Press Release

Vitalin Sem Glúten apresenta lançamentos mais recentes na Naturaltech

Espaço da fabricante conta com lançamentos mais recentes, promoção, presença
de influenciadora, ativação com prêmios e degustação de produtos

Linha Caseirinhos, Vitalin Padaria e bolinhos Vitalin Kids estão entre os lançamentos mais recentes damarca (Crédito: divulgação).

São Paulo, junho de 2024 – A Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem
Glúten, sem lactose e funcionais, anuncia sua participação na Naturaltech, maior feira
de negócios em produtos naturais em toda a América Latina, que acontece de 12 a
15 de junho, em São Paulo.

Na ocasião, a fabricante abre seu portfólio de lançamentos mais recentes. Dentre
eles, a linha Caseirinhos de biscoitos caseiros, desenvolvida com o objetivo de
atingir os consumidores que buscam comfort food sem abrir mão de uma alimentação
equilibrada. São duas opções de amanteigados – baunilha, o básico que funciona; e
coco, sabor de infância e bala de aniversário –, além de dois sequilhos – limão,
referência brasileira; e maracujá, exótico e surpreendente.

Os produtos são veganos, sem glúten e sem lactose, além de contarem com proteína
de ervilha e fibra de aveia. Dentre os principais benefícios estão: mais saciedade,
melhora do funcionamento intestinal e aumento do aporte proteico do organismo,
diante de uma dieta balanceada.

Outras novidades recentes são os pães de forma sem glúten da linha Vitalin
Padaria: Gergelim & Linhaça e Tradicional. Disponíveis em embalagens de 300g, os
produtos não contêm: açúcar, lactose, leite e derivados.

Além disso, os bolinhos Vitalin Kids sem glúten e sem lactose chegam com novas
embalagens sem lupas de alto teor, o que reforça a preocupação da fabricante em
oferecer alimentos práticos e nutritivos aos consumidores. Ao todos, são três sabores
pensados de acordo com a preferência das crianças: chocolate, laranja e baunilha.
Todos chamam a atenção pela textura macia, gosto marcante e formulação
enriquecida com vitaminas e sais minerais.

Vitalin na Naturaltech: ativação, promoção especial e degustação
A Vitalin exibirá no evento todos os itens do seu portfólio 100% sem glúten e sem
lactose em seu estande de 50 m2. Ao todo, a fabricante conta com quatro linhas:
Ingredientes, com farinhas funcionais e grãos para preparos – aveia, chia, quinoa
e linhaça; Pré-misturas, com opções práticas e saudáveis para o preparo de bolos
e massas; Acompanhamentos, com granolas, cereais e pães; e Produtos
Prontos, que são os brownies, bolinhos, cookies e biscoitos tipo caseiros.

O espaço, localizado nos números 16 e 17 da rua F, contará
ainda com uma ativação feita com duas Montain Bikes e uma
tela de 60 polegadas. A ideia é gerar uma competição de
corrida entre dois participantes, sendo que o vencedor leva
os produtos proteicos da marca.

Outra ação da fabricante durante o evento é a presença da
influenciadora Cristiana Lima, que fala sobre
alimentação equilibrada em seu perfil no Instagram
(@cristiananutri). Ela estará presente no estande da Vitalin
dia 13.06, quinta-feira, das 14h às 16h.
Além disso, a marca fornecerá descontos de 15% para
compras feitas via e-commerce e promoverá diversas
degustações de produtos.

Sobre a Vitalin Sem Glúten:
Com o propósito de inspirar um melhor estilo de vida por meio da alimentação sem
glúten, a Vitalin Sem Glúten nasceu em 2000, na cidade de Jaraguá do Sul, Santa
Catarina. Hoje, a fabricante, que oferece ainda alimentos sem lactose, conta com
mais de 50 distribuidores em todos os estados do Brasil e atende as maiores redes
de varejo do país, com um portfólio de mais de 60 itens – ingredientes, pré-misturas,
acompanhamentos e produtos prontos.

A empresa se destaca pelo controle rígido de qualidade e rastreabilidade,
incluindo processo rigoroso de homologação para fornecedores e inspeções de
caminhões antes do recebimento de matérias primas. Já a linha orgânica é certificada
e inspecionada pelo Instituto Biodinâmico, que garante rigorosos padrões de conservação do meio ambiente, sustentabilidade doplaneta e integridade de cada item. Também contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg) nas embalagens.

Além de atingir consumidores celíacos e alérgicos, a marca alcança pessoas adeptas
da dieta anti inflamatória e, por isso, deseja facilitar o acesso a alimentação sem
glúten. Para isso, está presente em diversos locais: grande varejo; empresas de
aviação; restaurantes; farmácias; pizzarias; escolas; outras indústrias; e já está com
exportação para o Paraguai.

Últimos Releases
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento a Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento a Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.