Press Release

As marcas Lowçucar e Inédito Foods apresentam novos produtos na Natutaltech

Lowçucar, Magro e Inédito Foods estarão presentes com dois stands na
Naturaltech 2024, com destaque para indulgências sem açúcar e produtos
veganos. Chocolate vegano, sem açúcar e sem lactose e os quadradinhos de
wafers proteico estão entre as novidades da marca Lowçucar. Já a Inédito Foods,
linha de alimentos em pó, será lançada oficialmente durante a feira com a abertura
da comercialização para o varejo.

A empresa tem como propósito fortalecer a marca junto ao público consumidor e
apresentar a nova linha de alimentos. A expectativa é gerar novos negócios durante
o evento.

A Lowçucar, além do amplo portfólio de adoçantes, biscoitos, sobremesas, todos
alimentos zero açúcar, apresentará cinco lançamentos, com destaque para o
Chocolow®, chocolates em barra sem açúcar, sem lactose em cinco sabores:

avelã, pistache, blueberry, ao leite e 70% cacau, os Wafers Quadradinhos sem
açúcar, lactose ou proteína do leite
, para quem busca uma opção de biscoito
saboroso e possui restrições; Wafer Proteico, quadradinhos de wafer com 9g de
proteína por pacote e zero açúcar, perfeito para quem pratica atividade física.

Também serão lançados Mini Biscoitos de Maisena, em três sabores, o clássico
zero açúcar, integral 34% e integral 34% sabor coco também zero açúcar; e Mistura
para Brownie, zero lactose e rico em fibras.

Esses produtos são voltados para consumidores que buscam uma alimentação
mais saudável sem renunciar ao sabor, destacando a filosofia da marca de oferecer
opções sem açúcar.

A marca Magro, por sua vez, apresentará uma gama de produtos destinados a
pessoas com dietas restritas em açúcar, como açúcar fit, achocolatado, bolo fit,
adoçantes, chás e refrescos zero açúcar, além da gelatina diet. Esses produtos
reforçam o compromisso da marca em oferecer soluções saudáveis e sem açúcar
para esse público específico.

Seguindo essa tendência de saudabilidade, a Inédito Foods trará oficialmente sua
linha veg para o evento. As novidades incluem, além das já apresentadas
hambúrguer, kibe e almôndegas, dois lançamentos, escondidinho e carne moída,
todos feitos com proteínas vegetais. Esses produtos são ricos em proteínas e

fibras, atendendo tanto aos consumidores veganos quanto àqueles que buscam
alternativas saudáveis à carne. O diretor executivo da empresa, Cézar Couto, ressalta:
Estamos muito entusiasmados com nossa participação na Naturaltech. É uma
oportunidade única para apresentarmos nossos lançamentos, estarmos próximos
dos clientes e parceiros, e fortalecer nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos
consumidores. Esperamos expandir nossa presença no mercado e atingir nossas
metas de crescimento para 2024.

A participação na Naturaltech é um passo estratégico para a empresa, que
pretende consolidar sua posição no mercado de alimentos saudáveis, sem açúcar
e veganos. A meta é alcançar um crescimento de 25% nas vendas até o final de
2024 e positivar 80% dos canais indiretos com os novos lançamentos no evento,
reforçando seu compromisso com a inovação e a saúde dos consumidores.

Dessa forma, a feira se configura não apenas como uma vitrine para os novos
produtos, mas também como uma plataforma para reforçar a missão do grupo de
promover uma alimentação saudável e saborosa, conectando suas marcas a um
público cada vez mais consciente e exigente.

Sobre a Lightsweet
Fundada em 1990 pelo empresário e engenheiro químico, Amaury Couto, a
Lightsweet é referência no mercado de zero açúcar. A empresa foi uma das
pioneiras no lançamento da stevia no Brasil.

Sua fábrica em Marialva, na região metropolitana de Maringá, no Paraná, é
responsável pela produção de um amplo portfólio de produtos das marcas
Lowçucar, Magro e Inédito Foods.

A inovação é parte do DNA do negócio. Com uma equipe especialista em zero
açúcar, a empresa investe continuamente em pesquisa para criar uma variedade
completa de alimentos sem açúcar, entregando variedade, sabor, segurança e
tranquilidade para pessoas que desejam ou não podem comer produtos com
açúcar.

A empresa tem como missão proporcionar o prazer de comer doce sem açúcar com
o mesmo sabor de um produto com açúcar.

Informações para a Imprensa
Pipah Comunicação
Cinthia Curado – 11 98563-4924 | cinthia.curado@pipah.com.br
Marcelo Roberto – 11 97286-3591 | marcelo.roberto@pipah.com.br

Últimos Releases
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento a Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento a Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.