Press Release

Você já conhece os palestrantes que estarão conosco nos próximos dias?

A BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH promovem uma explosão de experiências para você mergulhar de cabeça no universo dos produtos orgânicos e naturais. Por isso, todas as atrações são pensadas e planejadas para não somente promover as marcas expositoras, mas também para impulsionar negócios e te manter atualizado sobre todas as novidades acerca dessas indústrias.

Em nossa 18ª edição, você vai encontrar produtos inovadores, estandes super criativos e atrações que vão fazer você pensar de um jeito diferente sobre sustentabilidade. Mas espera, tem mais! Durante os 4 dias de feira, teremos uma programação de palestras com palestrantes que são verdadeiras referências em suas áreas. Esses top speakers vão compartilhar insights valiosos sobre o mundo orgânico, natural e sustentável, deixando você cheio de ideias frescas para aplicar no seu negócio e te transformando em uma autoridade no seu setor.

A lista de palestrantes é enorme, e todos eles são incríveis, mas só para dar um gostinho do que vem por aí, aqui estão alguns dos nomes que você vai encontrar na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH 2024. Ah, e você pode conferir a lista completa aqui

Preparado para conhecer esses craques? Vamos lá!

Cauê Suplicy

Cauê é a pessoa por trás de Barnana, a marca nº 1 de chips de banana orgânica nos EUA. Seu principal objetivo é apresentar aos americanos lanches deliciosos, oferecendo qualidade para os consumidores e cuidado ao planeta. O crescimento rápido da marca permitiu que ele mantivesse o valor fundamental de pagar aos pequenos agricultores – muitos dos quais são indígenas da Amazônia – um prêmio de 30% pelo cultivo de bananas orgânicas e bananas usando métodos regenerativos. A paixão por transformar bananas em lanches deliciosos e sustentáveis o ajudou a acelerar o movimento de alimentos reciclados, que vem demonstrando crescimento nos últimos anos.

Cauê irá reunir todo esse conhecimento obtido no mercado americano na palestra O que aprender com o mercado americano de saudáveis, que ocorrerá no dia 12 de junho, das 14h às 15h. Local: Arena Conhecimento – PALCO B (Rua J/H 8-11).

Daniel Cady

Com a palestra O futuro é mais saudável? A importância de um estilo de vida mais natural e sustentável, o nutricionista Daniel Cady oferece uma análise aprofundada dos desafios enfrentados pela sociedade moderna em relação à saúde e à sustentabilidade e destaca como nossas escolhas diárias de alimentação, exercício, consumo e estilo de vida impactam não apenas nossa própria saúde, mas também de toda a sociedade.

Irá ocorrer no dia 13 de junho, das 14h às 15h. Local: Arena Conhecimento – PALCO B (Rua J/H 8-11).

Murilo Gun

Murilo Gun é palestrante e professor de criatividade, ademais foi um dos pioneiros da internet e comédia stand-up no Brasil. Fez turnê nacional, lançou show no Netflix e foi apresentador de programas no SBT, Multishow e Comedy Central. Em 2014, morou 3 meses num centro de pesquisas da NASA, no Vale do Silício, estudando futurismo na Singularity University, e na volta fundou a KEEP LEARNING SCHOOL, escola de cursos online de criatividade. Atualmente, além de palestrante, ele organiza eventos e imersões sobre criatividade e autoconhecimento.

Sua palestra Vida leve e negócios no flow acontecerá no dia 14 de junho, das 14h às 15h. Local: Arena Conhecimento – PALCO A (Rua J/H 8-11).

Rogerio Dias

Presidente do Instituto Brasil Orgânico, Rogerio é engenheiro agrônomo formado pela UFRRJ, onde começou seu interesse pelo movimento orgânico tendo, juntamente com outros estudantes, participado da criação do CEA – Centro de Estudos Agronômicos. Durante toda a sua trajetória, se dedicou à agronomia e movimentos que rodeiam o mundo orgânico. No dia 12 de junho será o mediador do Painel de Políticas Públicas: Transformando a Agroecologia e a Produção Orgânica no Brasil – Visão Política/Visão Técnica.

Alexandre Hurberto Harkaly

Formado em Agronomia, fundou o Centro Deméter, que se tornou a Associação de Agricultura Biodinâmica – ABD, de onde foi o Diretor Coordenador por várias gestões. Foi do Conselho de Normas da Federação Internacional dos Movimentos de Agricultura Orgânica – IFOAM e Diretor da Deméter Internacional onde é, até hoje, do Conselho de Acreditação. Também fez parte do primeiro GT criado pelo Ministério da Agricultura para regulamentar o setor, que acabou dando origem ao Comitê Nacional de Produtos Orgânicos que gerou a Instrução Normativa nº 007/1999. Criou o IBD Certificações – atualmente, a maior certificadora de produtos orgânicos da América Latina – de onde é o Diretor Executivo. Alexandre irá participar dos debates Centenário da Biodinâmica no Mundo: Comercialização, CSA e Certificação Demeter e Panorama internacional de produção e comercialização de alimentos e produtos orgânicos no mundo no dia 13 de junho.

Ana Carolina Bauer

Bacharel em Engenharia Ambiental pela UNIVILLE, mestre em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável da ESCAS – Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade e pós-graduada no MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social e em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNISOCIESC. A analista de conservação da WWF-Brasil tem uma ampla experiência em gestão de projetos de conservação e sistemas de gestão (ambiental, social, qualidade e segurança do trabalho), além de habilidades de atuação na temática da sociobiodiversidade, atuando com cadeias de valor e comunidades tradicionais no bioma Cerrado, com a implementação de projetos que visam fortalecer a produção e o acesso aos mais diversos mercados. Dia 24 de junho ela estará presente na palestra Mercados Responsáveis by Conexsus.

Luiz Carlos Rebelatto

É engenheiro agrônomo e gastrólogo, especialista em Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. O analista de Competitividade do Sebrae apresentará a palestra Do Brasil à Mesa – Produtos de origem: Uma vitrine de produtos diferenciados de pequenos produtores, no dia 14 de junho.

Alessandra Luglio

Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo, com extensão em Economia Circular na Berkeley University – CA/USA. Alessandra é diretora do departamento de saúde e nutrição da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), embaixadora e colaboradora da área de nutrição da SeaShepherd Brasil, fundadora da Ale Luglio Nutrição – empresa que presta consultoria para empresas da área de alimentos e suplementos, além de co-coordenadora e professora de cursos de pós-graduação em nutrição vegetariana. Palestrante na área de nutrição consciente, esporte, vegetarianismo e sustentabilidade, economia circular e ESG, também rganizadora de eventos proprietários de imersão em saúde, cadeias produtivas, sustentabilidade e ESG. Dia 15 de junho será apresentadora de Do prato ao planeta: Nutrindo um futuro melhor para todos e Proteínas vegetais: O que são, onde vivem?

Leila Okumura

Formada em Administração pela FEA-USP, com MBA na Vlerick Business School – Bélgica e MBA no Ibmec – São Paulo. Leila trabalhou mais de 15 anos ajudando grandes empresas no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos no Brasil, Bélgica e Itália. Desde 2018, se dedica a promover o Consumo Local no Brasil, ajudando marcas locais a serem mais competitivas no varejo brasileiro. Também é a co-fundadora da Local.e, uma plataforma digital que acelera o crescimento das marcas locais, facilitando a jornada ao varejo. Nos dias 12 e 13 de junho, Leila será mediadora da INCUBADORA LOCALE NATURALTECH apresenta 15 startups inovadoras no mercado de produtos naturais e Como ampliar a presença de produtos naturais e orgânicos em lojas especializadas e supermercados? além de apresentar a palestra Como ter sucesso nos supermercados, no dia 15 de junho.

Valeska de Oliveira

Executiva com uma sólida formação acadêmica e com trajetória profissional de mais de 15 anos fortemente relacionada à Gestão de Associações Setoriais, com foco no segmento de Frutas & Vegetais e na Organização de Eventos de Negócios. Há quase uma década, faz parte da equipe da Francal Feiras, onde atuou em diversas posições, sendo atualmente Head de Produtos da Vertical de Sustentabilidade. Nesta função, lidera a maior feira da América Latina de Produtos Orgânicos e Sustentáveis. Além disso, é a Country Manager no Brasil da International Fresh Produce Association – IFPA, uma associação global de produtos frescos. Sua missão nesta posição é impulsionar o consumo de Frutas, Flores, Legumes e Verduras, através do fortalecimento e organização da indústria. Estará presente na palestra Mercado e comercialização dos orgânicos no Brasil, no dia 13 de junho.

As feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH contarão com ainda mais palestrantes e apresentadores de diversas atrações, para que você esteja totalmente antenado nas novidades e nas informações mais importantes do mercado. Acesse aqui para conferir todos que fazem parte desse time!

Se interessou? Então anote aí: A 18ª edição da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH vai ocorrer nos dias 12 a 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Anote na sua agenda para não perder nenhuma novidade 🎙️🌿

Confira a lista completa de expositores em:

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA

NATURALTECH

Faça agora seu credenciamento gratuito no site:

www.biobrazilfair.com.br  ou https://naturaltech.com.br/

Últimos Releases
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento a Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento a Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.