Mercado

5 influenciadores que oferecem dicas de veganismo

Os influencers/ youtubers podem te ajudar a entender e até a te encorajar neste movimento, que é o veganismo.

 

Quer aderir ao veganismo, mas não sabe como? Veja os que estes influenciadores têm a dizer e tome sua decisão!

  1. Hana Khalil

Antes de entrar no "BBB19", Hana Khalil já era mais que familiarizada com as câmeras. A ex-sister tem um canal no Youtube sobre veganismo, assunto que até gerou alguns debates na casa na época.

  1. Vegano da Periferia

Se você faz parte do grupo que gostaria de se tornar vegano(a), mas acha que é um estilo de vida caro, só pra quem tem dinheiro, siga o perfil do Vegano da Periferia, do ativista Leonardo Santos, no Instagram. As publicações orientam o caminho mais acessível para as classes mais baixas.

  1. Thallita Xavier

Ela é dona do blog "Meu Corpo Negro" e mostra tudo da sua rotina vegana e também torna a discussão sobre o veganismo mais acessível - e não restrita às classes com maior poder aquisitivo. Ela ainda é dona do seu próprio buffet vegano.

  1. Luisa Mell

Seria um tanto contraditório se a Luisa Mell, tão defensora dos animais, não fosse vegana, né?! A ativista comenta sobre a rotina vegana em entrevistas para os canais do Youtube e em suas redes sociais.

  1. Ray Neon

Se você conhece a Ray Neon de outros carnavais, saiba que a blogueira também abre espaço para falar sobre veganismo em seu canal no Youtube. Ela conta como e por que se tornou vegana e ainda toca num aspecto bem importante: veganismo não é dieta para emagrecer!

 

Leia Mais: 5 restaurantes vegetarianos para conhecer no Rio de Janeiro

Leia Mais: Nestlé anuncia a comercialização de hambúrguer vegano

 

Fonte: Primeira Página, com informações do site Pure Break.

Redes Sociais