Mercado

Chás da Herbal Nutrition são feitos com um blend especial

 

O blend é composto de flores, frutas, raízes, folhas e especiarias. A linha de chás da marca contém sete opções, sem conservantes e veganos.

 

A Herbal Nutrition traz sete opções de chás naturais, sem conservantes e aditivos, para diferentes ocasiões neste inverno. As empresárias, Silvia Vieira e Mônica Watson, proprietárias da marca Herbal Nurition, vem a cada ano investindo em pesquisas e novos sabores para entrar com força neste segmento. “Este ano esperamos incrementar as vendas de chá nos meses de junho, julho e agosto em até 20%”, conta Sílvia.

“Toda linha de chás Herbal Nutrition é 100% natural, vegana, não possui conservantes e açúcar. Os chás podem ser preparados e consumidos quente ou frios, com frutas, sucos ou especiarias. Não possuem colesterol, são isentos de lactose e glúten”, descreve Mônica.

Os produtos ainda dispõem de Certificação da BDK Kosher Parve, ou seja, estão alinhados com as normas da dieta milenar da Torá (Bíblia) seguida pelos judeus. Conheça a linha:

  • Chá de Quentão (embalagem de 100g): oferece benefícios à saúde pois é termogênico, diurético e melhora a imunidade. Ele é elaborado com um blend especial de ervas, raízes e frutas que dão a ele um sabor único e especial: maçã, gengibre, canela, laranja, limão, cravo da índica, hibisco e anis.
  • Chá de Flores e Frutas Vermelhas (embalagem com 100g): Composto por maçã, hibisco e canela, esta infusão é adocicada e ideia para o consumo de adultos e crianças.
  • Chá de Hibiscus (embalagem com 70g): Diurético e indicado para a redução do colesterol, é elaborado com flores de Hibiscus Sabdariffa, uma bebida conhecida em todo mundo. Chá de coloração rubi, possui sabor adocicado, agradável e de baixa caloria. Não contém cafeína, glúten, lactose, conservantes e colesterol.
  • Chá de Laranja com Gengibre (embalagem 100g): Sua ingestão regular ajuda no processo de emagrecimento, pois é termogênico e diurético. Possui também vitamina C e aumenta a imunidade. Os chás mistos são infusões leves e saborosas à base de ervas e frutas que ajudam equilibrar a rotina. Esta bebida é composta pelos seguintes ingredientes: maçã, laranja e gengibre.
  • Limão com Gengibre (embalagem de 100g): é diurético, termogênico, possui vitamina C e aumenta a imunidade.
  • Maçã com Canela (embalagem de 100g): tem propriedades anti-inflamatórias, é antioxidante, diurético e termogênico. Possui na sua lista de ingredientes: maçã, hibisco, limão e canela.
  • Chá Verde (embalagem 100g): Acelera o metabolismo e é antioxidadente. A infusão Herbal Nutrition é composta por folhas de chá verde (camellia Sinênsis). É um chá rico em cafeína e flavonoides, chamados cafequinas.

 

Leia Mais: Capim vira matéria-prima para fabricação de canudos biodegradáveis

Leia Mais: Sebrae RS apoiou 14 empresas na Bio Brazil Fair e Naturaltech

 

Fonte: Primeira Página com informações da Herbal Nutrition.

 

Redes Sociais