Expositores

Camargo Cia de Embalagem apresenta tecnologia de impressão digital

A solução é para embalagens flexíveis e permite uma ampla gama de soluções sem a necessidade de lotes mínimos e com qualidade fotográfica.

 

A Camargo Cia de Embalagens marca presença na Naturaltech apresentando aos visitantes sua tecnologia de impressão digital para embalagens flexíveis, prontas para o envase ou em bobinas com qualidade de impressão fotográfica. Entre as inúmeras vantagens da solução é a possibilidade de lote mínimo reduzido sem a gravação de cilindro ou clichês.

“Com a impressão digital é possível obter múltiplas artes na mesma produção e toda uma gama de tipo de formatação de embalagens para atender todas as necessidades do mercado”, explica o diretor de negócios da Camargo Cia de Embalagens, Felipe Toledo.

Agilidade para pequenas tiragens

Aos que buscam soluções específicas para um número reduzido de embalagens, lead time reduzido, campanhas promocionais, a Camargo Cia de Embalagens oferece a tecnologia de impressão digital graças à aquisição da HP Indigo 20000, primeira impressora desse tipo instalada na América do Sul, vinda de Israel diretamente para a planta da empresa em Tietê (SP), capaz de atender pedidos com lotes mínimos estratégicos. O equipamento opera a impressão digital com padrão de rotogravura, porém dispensando setups, clichês ou cilindros.

A Camargo Cia de Embalagens conta com um novo modelo de atuação, apto a atender desde pequenos clientes a grandes empresas dispostas a realizar campanhas diferenciadas. A My Pack é uma equipe de inovação focada em oferecer um pool de soluções em embalagens para lotes estratégicos de produção, com dados variáveis, SKUs diversos e expansão de possibilidades quanto a arte, estrutura e acabamento, com total qualidade de impressão.

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais