Expositores

Linea Alimentos lança linha, sabores e embalagens com novo reposicionamento

A marca de alimentação saudável sem açúcar apresenta produtos e campanha de reposicionamento durante a Naturaltech.

 

A Linea Alimentos participa pela primeira vez da Naturaltech, com novas embalagens, sabores, reformulações e extensão de linhas. Uma forma de apresentar isso no evento e se aproximar cada vez do seu público é através de uma ativação em seu estande, promovendo a nova campanha protagonizada pela atriz Juliana Paes.

Com previsão de ir para os pontos de vendas ainda em junho, o Adoçante Culinário Stevia 100%, utiliza a tecnologia de aeração, o que reduz expressivamente a quantidade de maltodextrina (carboidrato derivado do milho) utilizada na formulação e entrega um adoçante com a menor quantidade de calorias do mercado por colher de sopa: apenas 4kcal.

Outra novidade é o relançamento das barras de cereais, que trará três novos sabores à linha, além dos dois já existentes que ganharam novas receitas. As novidades serão feitas a partir de três grãos integrais: chia, linhaça e quinoa, as quais conferem mais crocância e estarão presentes nos cinco sabores da maior linha de barras de cereais sem açúcar do mercado. São eles: iogurte com morango, trufa de chocolate, banana com aveia, choconuts e cookies'n cream, que será totalmente coberta por chocolate branco sem açúcar.

A marca também apresenta o novo sabor de shake substituto de refeição Cookies'n Cream, o primeiro do mercado com BCAA e, também, com proteínas de alto valor biológico, como colágeno e o Whey Protein, eficiente macronutriente para o gerenciamento de peso.

Os consumidores também poderão esperar para experimentar a reformulação da linha de gelatinas com suco de fruta natural desidratado, que são adoçadas com sucralose, que as diferenciam de outras opções do mercado que usam a sacarina.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais