Expositores

Sementes para o cultivo de microverdes são encontradas no estande da Isla Sementes

Segundo a empresa, as hortaliças cultivadas de forma sustentável têm alto valor nutricional e podem ser plantadas em casa.

 

Os visitantes da Naturaltech podem acompanhar o lançamento da primeira linha de sementes para o cultivo de microverdes, do Brasil, no estande da Isla Sementes. Os microverdes são plantas tenras e jovens, de diferentes espécies, que podem ser cultivadas em casa e colhidas entre 7 e 21 dias após a germinação.

Segundo Eduardo Puricelli, diretor de Mercado da Isla, os microverdes são produtos que se diferenciam por terem alto valor nutritivo, visual e sabor extremamente atraente.

“Além disso, são geralmente reservados a um público que, além de consciente dos benefícios da alimentação saudável, também aprecia a boa gastronomia, procura e investe em novidades”, complementa.

A empresa ainda apresenta ao público o primeiro clube de assinatura de sementes do Brasil. Conforme Puricelli, a proposta é enviar sementes ideais para cada região e época de plantio e ainda apresentar em primeira mão os maiores lançamentos da empresa.

 

Leia também: Com presença do chef Olivier Anquier, Apisvida divulga a linha Gourmel Chef

Leia também: “Salgadinho” de feijão é destaque da Fit Food

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais