Expositores

Lazlo lança a Therra Alimentos, com óleos essenciais comestíveis

A empresa apresenta na feira as barras de chocolate que têm como ingrediente primordial os óleos essenciais, além do óleo de coco e do hidrolato.

 

A Lazlo, empresa de óleos essenciais da América Latina presente no mercado há 19 anos, apresenta na Naturaltech a Therra Alimentos, com produtos voltados para uso na gastronomia, além de promover o lançamento de dois livros.

Recentemente, a empresa, por meio da Therra Alimentos, ampliou seu leque de atuação ao desenvolver óleos essenciais que conquistaram os paladares mais exigentes e vem sendo utilizado em receitas saudáveis e nutritivas. A Therra apresenta na feira barras de chocolate que têm como ingrediente primordial os óleos essenciais, além do óleo de coco e do hidrolato - água condensada coproduzida durante a destilação a vapor ou do material vegetal para fins aromaterapêuticos.

Fábián László, CEO do Grupo Laszlo, cientista e aromatólogo, destaca que o preparo de receitas usando óleos essenciais e óleos vegetais puros e extravirgens tem se disseminado cada vez mais em meio aos apreciadores de uma alimentação saudável e inteligente. "Suas propriedades tornam os alimentos mais nutritivos e saborosos. Uma gotinha de óleo pode ressaltar o sabor e transformar uma mistura para bolo ou um suco verde, por exemplo.

Fábián também faz o lançamento de dois livros, por meio da Lazlo Editora: "Aromaterapia Clínica: óleos essenciais no cuidado da saúde", de Jane Buckle, obra traduzida com exclusividade para o português e que aborda a inserção e a exequibilidade da aromaterapia na prática clínica. É uma referência indispensável para médicos, enfermeiros e profissionais da saúde, que desejam ampliar o potencial curativo de seus tratamentos com o uso de óleos essenciais, podendo ser aplicado nas mais diversas especialidades clínicas. 

O outro lançamento é "A Cura pelo Iodo: O que você não sabe sobre o iodo pode destruir sua vida", de Lynne Farrow, que descreve a história do iodo na medicina; qual a sua real importância em nosso organismo e porque estamos sendo paulatinamente conduzidos ao aumento epidêmico de doenças na mama, útero e tireoide em consequência de sua deficiência.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais