Expositores

Kits em processo de germinação estão expostos no estande da Broto Fácil

 

O kit é formado por três bandejas de produção, uma base coletora de água, colher de dosagem de sementes, três tampas de vidro em conserva para etapa de germinação, um borrifador e sementes para as nove primeiras produções.

 

A Broto Fácil coloca o visitante da Naturaltech em contato com a natureza. No estande da empresa estarão expostos kits em processo de germinação para que o público possa ver o passo a passo de como fazer o seu próprio alimento.

O kit é formado por três bandejas de produção, uma base coletora de água, colher de dosagem de sementes, três tampas de vidro em conserva para etapa de germinação, um borrifador e sementes para as nove primeiras produções. Em até seis dias desde o início do processo, o consumidor já tem alimento vivo para ser consumido.

“Esse processo de germinação provoca reações bioquímicas no interior dos grãos e sementes. Isso resulta em uma explosão de nutrientes, ou seja, o consumo de germinados propicia maior absorção de substâncias extremamente nutricionais por serem um alimento vivo”, explica a assessora de imprensa da marca, Paula Martins.

O consumidor adquire o kit uma única vez e depois somente compra as sementes que escolher. Entre as sementes mais utilizadas estão a alfafa, o feno grego e o trevo. Também há opções como brócolis, nabo, repolho, rabanete, ervilha, lentilha, entre outros.

 

Fonte: Primeira Página com informações do expositor Broto Fácil.

Redes Sociais