Expositores

Verde Campo reforça posicionamento de produzir apenas alimentos naturais

Queijo minas padrão, iogurtes proteicos e com probióticos são novidades sem conservantes, aromas ou corantes artificiais.

 

A Verde Campo está reforçando o seu posicionamento e compromisso: produzir apenas lácteos 100% naturais. Durante a Naturaltech, o público pode experimentar suas linhas de iogurtes e Queijo Minas Padrão sem adição de conservantes, corantes ou aromas artificiais.

A partir dessa proposta, a empresa reformulou todas as suas linhas de iogurtes e está ampliando seu portfólio. Agora, a marca tem o sabor Morango na versão 21g de proteína da linha Natural Whey. Os produtos são sem lactose, zero açúcar e contém 70% de proteínas vindas do soro do leite, ou seja, o whey protein.

A Verde Campo aposta ainda na linha Lacbacillus – iogurtes com probióticos, que fortalecem o sistema imunológico e melhoram a digestão. Os produtos têm redução de açúcares e gorduras e são feitos a partir de leite semidesnatado, com somente 2% de gordura, e utilizam apenas 3% de açúcar orgânico, além de adoçantes naturais.

 “A Naturaltech é muito importante para nós, pois nossa proposta conversa com o público da feira que busca alimentos saudáveis, nutritivos e naturais. Estamos oferecendo comida de verdade, com praticidade e funcionalidade”, comenta Arlindo Curzi, diretor de Inovação da Verde Campo.

 

Leia também: Magro se reposiciona e apresenta linha de bolos integrais

Leia também: Lowçucar amplia mix de produtos

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais