Expositores

Magro se reposiciona e apresenta linha de bolos integrais

Magro se reposiciona e apresenta linha de bolos integrais

São três sabores: frutas e grãos, cacau e sete grãos.

 

A Magro, marca de varejo da Lightsweet, chega com novo posicionamento de mercado e lança sua primeira linha de bolos feitos com farinha 100% integral, nos sabores frutas e grãos, cacau e sete grãos.

Os bolos podem ser preparados à mão, liquidificador ou na batedeira, e são fontes de fibras, zero gordura trans e lactose, além de adoçados com açúcar mascavo e Stevia. Os produtos podem ser preparados com água ou leite e não possuem aromas ou corantes.

Para Maikom Zambianchi, coordenador de Marketing da Lightsweet, os lançamentos seguem as principais tendências globais de saúde e chegam em um momento oportuno. “Desenvolvemos um produto realmente diferenciado que atende necessidades nutricionais, combinando saúde, praticidade e sabor”, finaliza.

Leia também: “Lowco – O Sorvete Impossível” estará na Naturaltech
 
Leia também: Essential Nutrition apresenta barrinhas de proteína Radiance Protein Bars
 
Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais