Expositores

Apis Flora lança linha de orgânicos e amplia a Propomax

Apis Flora lança linha de orgânicos e amplia a Propomax

A empresa é pioneira na produção de produtos e insumos à base de mel, própolis e geleia real, com foco no desenvolvimento a partir de bioativos da biodiversidade brasileira e internacional.

 

Com a oportunidade de captar novos negócios e fortalecer a marca no país, a Apis Flora participa pela primeira vez da Naturaltech com o lançamento da linha de produtos orgânicos e a linha Propomax®, agora disponível nas versões Dia e Noite.

Todos os produtos contam com o exclusivo selo EPP-AF®, Extrato Padronizado de Própolis da Apis Flora, obtido por uma formulação exclusiva e patenteada pela empresa. O EPP-AF® foi desenvolvido por meio de extensas pesquisas e tecnologia de última geração, oferecendo maior confiabilidade e segurança, pois garante integralmente os benefícios das atividades antioxidante, antimicrobiana e antifúngica, além das atividades anti-inflamatória e imunorreguladora da própolis.

Rica em nutrientes e com alto valor alimentício, a nova Linha de Orgânicos da Apis Flora conta com o Mel Monofloral de Angico Orgânico, a linha de sprays de própolis orgânico: Apiromã®, Apiguaco® e Apigen®, o Extrato de Própolis Orgânico e o Óleo de Coco Orgânico.

A segunda novidade, que será apresentada, é a ampliação da Linha Propomax®, agora disponível nas versões Dia e Noite. São dois produtos, à base de extrato de própolis EPP-AF®, poderosos como aliados na imunidade. O Propomax® Dia traz em sua formulação, além do extrato de própolis, vitamina C e zinco, estabelecendo uma linha de defesa para o organismo. Já o Propomax® Noite contém, além do zinco, vitamina B6 e B12, extrato de própolis, mel e extratos de camomila e melissa.

A linha Propomax® da Apis Flora conta com mais 2 versões de produtos à base do extrato de própolis: o Propomax®, primeiro extrato de própolis brasileiro sem álcool e utilizando o extrato EPP-AF®, e o Propomax® Zero Spray, que combina as propriedades da própolis e da menta num produto diferenciado que não contém mel e nem qualquer tipo de açúcar (indicado para diabéticos e pessoas que desejam controlar a glicemia), além do Propomax® Cápsulas, versão em cápsula vegetal, disponível no mercado em embalagens com 30 unidades.

Atuando há mais de 37 anos no mercado, a empresa é pioneira na produção de produtos e insumos à base de mel, própolis e geleia real, com foco no desenvolvimento de produtos a partir de bioativos da biodiversidade brasileira e internacional.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais