Expositores

Linha Dermocosmética da Organela é destaque na Naturaltech

São dois produtos: sabonete líquido facial hipoalergênico e sérum hidratante facial. A empresa lançará maquiagens também.

 

O Sabonete Líquido Facial da Organela é hipoalergênico, testado clinicamente e indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida com importantes ativos como Ecophysallis e Ecoffea, com ação anti-inflamatória, anti-irritante e rejuvenescedora.

E para complementar o cuidado, o Sérum Hidratante Facial, que foi desenvolvido com BBA Beracare. Ele tem ação clareadora e antienvelhecimento, além de óleo essencial de lavanda e extrato de saponina da quinoa, que promovem hidratação, nutrição e maior elasticidade a sua pele.

As maquiagens da Organela também estarão em destaque na feira: blush, pó facial solto (três tonalidades), base facial líquida (três tonalidades) e corretivo líquido (duas tonalidades). Todos os novos produtos atendem aos seguintes apelos: veganos, não testados em animais e livres de parabenos, glúten, silicone, corante sintético e fragrância sintética.

 

Leia também: Costureira da Korui estará na Naturaltech confeccionando absorventes de pano ao vivo

Leia também: Cápsulas orgânicas são os destaques da Kampo de Ervas

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais