Expositores

Campo Largo leva para a feira sua linha de água de coco e kombuchas

Campo Largo leva para a feira sua linha de água de coco e kombuchas

De forma pioneira, a empresa trouxe a kombucha para mesa do consumidor, distribuindo-a nacionalmente.

 

Já a água de coco não possui conservantes, nem adição de açúcar ou adoçantes. Ela não é reconstituída e nem congelada.

A Campo Largo participa da Naturaltech com sua linha de água de coco e kombuchas com suco de frutas. “De forma pioneira, trouxemos a kombucha para mesa do consumidor, sendo a primeira empresa a distribuí-la nacionalmente. Todas as suas versões possuem baixa caloria e são livres de conservantes. Já a nossa água de coco não possui conservantes, nem adição de açúcar ou adoçantes.

Ela não é reconstituída e nem congelada. Em embalagem PET asséptica transparente, mostra o que você está consumindo, além de ser prática e livre de BPA”, garante a analista de marketing, Letícia Radulski.

Considerada uma bebida probiótica, produzida a partir da fermentação natural do chá verde, a kombucha é um importante aliado para a digestão, auxilia no emagrecimento e tem propriedades anti-inflamatórias. Neste ano, a empresa lança opções acrescidas de suco natural de fruta, nos sabores Uva, Maçã e Manga.

Além dos lançamentos, o consumidor também pode contar com as versões funcionais Kombucha Hibisco & Cranberry (ação antioxidante), Kombucha Limão, Matcha & Gengibre (revitalizante), e a Kombucha Manga & Cúrcuma (anti-inflamatório).

 

Leia também: Floresta em Pé garante: “temos a verdadeira castanha do Brasil”

Leia também: Pasta de Amendoim da Tereza conta com novos sabores e rótulos

 

Fonte: Primeira Página com informações do expositor Campo Largo.

Redes Sociais