Expositores

Ares de Mato lança esfoliante e hidratante facial

Ares de Mato lança esfoliante e hidratante facial

Empresa tem também shampoos, sabonetes e condicionadores em barra.

 

A Ares de Mato estará na Naturaltech para mostrar seus principais lançamentos: as linhas de esfoliante e hidratante facial. Além disso, divulgará seus demais produtos, que compreendem, entre outros, shampoos, sabonetes e condicionadores sólidos.

Esfoliante

Este produto possui ativos oriundos, principalmente, da uva orgânica, natural da região serrana do Rio Grande do Sul. Entre os principais componentes está a farinha da casca de uva (utilizada na esfoliação) rica em resveratrol – o poderoso antioxidante que combate o envelhecimento precoce da pele e atua como agente na renovação das células no processo de esfoliação.

Além da casca, é extraído um óleo muito especial da semente, com elevados teores de tocoferol e ácido linoleico, que juntos regeneram a pele e devolvem a sua elasticidade.

Hidratante facial

O hidratante segue a mesma apresentação do esfoliante. Seu principal ativo é o óleo de semente de uva orgânico, que possui elevado teor de tocoferol, um antioxidante natural que diminui os danos causados pelos radicais livres – eficaz no combate ao envelhecimento precoce e regeneração da pele.

O óleo também possui em sua composição alta concentração de ácido linoleico – um ácido graxo essencial para a manutenção, integridade, reparação e defesa da pele. Age na restauração da camada lipídica da pele, promovendo hidratação e recuperação da elasticidade. Contribuem ainda para a eficácia do produto o extrato de Baobá, que confere efeito lifting na pele, e a Niacinamida com seus efeitos cicatrizantes.

Shampoos sólidos

Neem, Copaíba e Melaleuca são indicados para cabelos normais a oleosos, ao passo que o Cupuaçu, Macadâmia e Anis para cabelos secos, danificados ou cacheados. Já o Murumuru, Abacate e Limão Siciliano devem ser usados em cabelos normais a mistosTodos eles são formulados com manteigas vegetais e óleos essenciais.
Sabonetes sólidos

São seis tipos, todos formulados com manteigas vegetais e óleos essenciais. Assim somo os shampoos sólidos, os sabonetes são produzidos via Cold Process, cujas propriedades dos óleos e das manteigas vegetais são mantidas.

Condicionador sólido

É indicado para todos os tipos de cabelo.

Desodorante: 

Produto 100% natural, na versão creme, em frasco de vidro e tampa metálica. Além dos óleos essenciais de melaleuca, cipreste, alecrim e litsea, conta com enzimas naturais de leveduras, ésteres de citrato, amido de milho, extrato de bambu que atuam no mau odor.

 

Leia também: Leite de Coco em pó, cachaça com mel e farinha de coco são destaques da Phytonatus

Leia também: Leatt e LeveMe fazem relançamento da marca de bebidas vegetais e extensão da linha sem açúcar

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais