Expositores

Alimente investe no meio ambiente por meio de produtos de origem vegetal

Alimente investe no meio ambiente por meio de produtos de origem vegetal

Em sua linha estão: snacks de frutas e vegetais liofilizados, nutritional yeast, leite de coco em pó liofilizado, pasta de castanha de caju e pasta de amêndoa.

 

A Alimente investe no meio ambiente através dos seus produtos de origem vegetal. “Nossos produtos são 100% naturais, saborosos. Somos uma empresa que auxilia na preservação do meio ambiente, patrocinamos e criamos vários projetos socioambientais para população e natureza”, diz a fundadora-proprietária, Christiane Abreu.

Em sua linha de produtos, destacam-se:

  • Snacks de frutas e vegetais liofilizados - 100% fruta, sem conservantes, somente um ingrediente, nutrientes preservados, crocantes, saborosos e prontos para consumo. São excelentes opções de lanches saudáveis.
  • Nutritional Yeast - tempero natural extraído da levedura, ideal para dar sabor de queijo as receitas, enriquece os pratos nutricionalmente os pratos, muito valorizado por veganos.
  • Leite de coco em pó liofilizado - saboroso, é totalmente de origem nacional, nutrientes mantidos, benefícios do coco de forma fácil e prática, dissolve facilmente, excelente como topping e no café.
  • Pasta de castanha de caju - saborosa, 100% natural, sem nenhum tipo de conservante, feita com castanha de caju selecionada.
  • Pasta de amêndoa - somente amêndoas selecionadas, saborosa e muito nutritiva sem nenhum outro ingrediente.

 

Leia também: Leatt e LeveMe fazem relançamento da marca de bebidas vegetais e extensão da linha sem açúcar

Leia também: Gobeche tem produtos nas linhas zero lactose, vegana e zero açúcar

 

Fonte: Primeira Página com informações do expositor Alimente.

Redes Sociais