Expositores

Pela primeira vez na feira, marca ainda apresenta novos produtos e sua plataforma de e-commerce

Pela primeira vez na feira, marca ainda apresenta novos produtos e sua plataforma de e-commerce

Pela primeira vez na feira, marca ainda apresenta novos produtos e sua plataforma de e-commerce.

 

A Linea Alimentos, conhecida pela fabricação de adoçantes, dará start à sua nova campanha #DesafioLinea. O objetivo é mostrar além dos adoçantes, ou seja, os produtos para alimentação saudável e sem açúcar que a marca produz também.

O trabalho consiste no lançamento da plataforma de e-commerce da Linea, bem como os produtos que serão vendidos virtualmente. Entre eles, o Stevia 100% Forno & Fogão (adoçante culinário aerado com versões em pó, líquida e comprimido), o novo sabor cookies’n cream da linha de shakes, uma nova fórmula de gelatinas, agora com suco de fruta, e os novos sabores das barras de cereal (morando com iogurte, banana com aveia, trufa de chocolate, choconuts e cookies’n cream), todas com três grãos integrais.

“Na feira, faremos uma ativação com fotos e brindes para a divulgação da campanha #DesafioLinea nas redes sociais, que tem Juliana Paes como embaixadora. Além disso, teremos degustação e distribuição de brindes”, explica Franciele Agazzi Boaria, coordenadora de comunicação da Linea Alimentos.

 

Leia também: Nut Ingredientes apresenta sua nova marca

Leia também: Galpão Cucina chega oficialmente ao mercado durante a Naturaltech

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais