Expositores

Benni Alimentos lança primeiro leite vegetal de castanha em pó

Benni Alimentos lança primeiro leite vegetal de castanha em pó

Produto já é aguardado por lojistas em todo o Brasil, é inédito no mercado e promete facilitar a vida dos consumidores.

 

A Benni Alimentos, líder nacional na produção das manteigas ghee, lançará o primeiro leite vegetal de castanha em pó do mundo. A novidade, que já é aguardada no mercado, será apresentada no estande da empresa para lojistas e consumidores com amostras do produto para degustação.

Intolerantes à lactose, adeptos ao mundo fitness e o crescente número de veganos têm impulsionado o aumento do consumo de formas alternativas ao leite tradicional.

"É um produto prático e que pode ser levado para qualquer lugar e preparado a qualquer hora. Os leites vegetais existentes no mercado, após abertos, têm validade média de apenas 48 horas e precisam ser mantidos em geladeira. O leite vegetal de castanha em pó da Benni Alimentos tem validade de 9 meses após aberto e pode ser mantido em temperatura ambiente sem nenhum problema.", afirma Fabiana Freschi, diretora comercial e de marketing da empresa. O produto rende até 2 litros de leite após o preparo da bebida.

Além do leite vegetal de castanha em pó, a empresa levará outras novidades na feira Naturaltech, como, por exemplo, a Ghee Vegana. Feita a partir do óleo extraído do fruto da palmeira, a Ghee Vegana não contém conservantes, nem lactose ou glúten. É um produto livre de origem animal e, segundo Fabiana Freschi, com o mesmo sabor agradável da manteiga.

O preparo para o famoso drink bulletproof coffee da Benni Alimentos também estará exposto no evento. Sucesso no mundo fitness, a combinação de ghee, óleo de coco, canela e café melhora o foco, contribui para a clareza mental, sacia a fome e potencializa os efeitos positivos da cafeína.

Todo o mix de produtos da marca estará exposto no estande: a tradicional Ghee, líder de vendas da marca, e as versões exclusivas, como, a Ghee com óleo de coco e a Ghee com óleo de abacate. Algumas ações também serão realizadas durante o evento, como um concurso de fotos no qual o participante irá concorrer a um ano de produtos Benni Alimentos.

 

Leia também: Villagio Pelavida é o primeiro condomínio transgeracional do País

Leia também: Galpão Cucina chega oficialmente ao mercado durante a Naturaltech

 

Fonte: Primeira Página com informações do expositor Benni Alimentos.

Redes Sociais