Expositores

Entre as novidades da Roots to Go está a linha de torradas funcionais Top Tost

Entre as novidades da Roots to Go está a linha de torradas funcionais Top Tost

Elas são feitas de arroz, aveia, milho, tapioca sem glúten. Outros lançamentos são a linha de snacks a base de vegetais e os chips de pipoca e de tapioca.

 

A Roots to Go vai aproveitar a Naturaltech para lançar oficialmente diversos produtos, entre eles a Top Tost, uma linha de torradas funcionais feitas com arroz, arroz com aveia, de milho e de tapioca sem glúten, sem óleo e muito deliciosas.

A segunda linha será de snacks a base de vegetais: straws (palitos) de batata, tomate e espinafre, que além de ter 35% menos óleo que um chip de batata comum, têm o verdadeiro gosto dos vegetais, sendo possível combinar com diversos tipos de molhos.

Não possuem glúten, tem pouco ingredientes e não tem conservantes. A empresa aproveitará o momento para levar também as linhas Popps (chips de pipoca) e Tapiokitas (chips de tapioca), que ganharam novos sabores.

“Usamos ingredientes conhecidos, facilmente identificados e reconhecidos sensorialmente em nossos produtos (sabor, cheiro, tato, visão). Nos esforçamos para manter a integridade dos ingredientes, evitando desperdícios e processamentos desnecessários. Além disso, evitamos ingredientes sabidamente pobres do ponto-de-vista nutricional e os substituímos pelos melhores e mais naturais disponíveis”, diz David Sinder, diretor de Marketing da Roots to Go.

A proposta da empresa fabricar os produtos de uma maneira simples, como se fosse feito em casa. “Inovamos em nossos processos produtivos apenas com o intuito gerar uma experiência surpreendente e saudável. Nossas embalagens são pensadas para atuarem como facilitadoras da sua vida, seja no transporte, na disposição e no momento do consumo; além também de conterem as informações corretas. Respeitamos a terra, a colheita, o uso do solo e a preservação da saúde do consumidor e a do meio ambiente”, finaliza Sinder.

 

Leia também: PetVegan lança coleira com repelente natural e o novo sabor do biscoito sem glúten

Leia também: TeatoxMe propaga o conceito do detox por meio dos chás

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Roots to Go.

Redes Sociais