Expositores

Produtos da A Tal da Castanha são clean-label

Produtos da A Tal da Castanha são clean-label

Empresa investe na fabricação de alimentos com poucos ingredientes, sem conservantes, aromatizantes ou qualquer outro aditivo.

 

A Tal da Castanha, empresa que oferece uma ampla linha desenvolvida com castanha de caju, terá um estande na Naturaltech com degustação e venda de alimentos feitos com seus produtos, que se destacam por serem clean-label, ou seja, com poucos ingredientes, sem conservantes, aromatizantes ou qualquer outro aditivo. Na oportunidade, também estarão presentes no evento dois embaixadores da marca.

Segundo o analista de Marketing da empresa, Diego Henrique, os produtos prezam pelos ingredientes naturais e seus próprios nutrientes. “Nossa linha é com certificação orgânica em sua maioria, mas, até o final de 2019, todos terão o selo. Além disso, possuímos também as certificações FSSC 22.000, NON-GMO, Kosher e SVB.”

O executivo também reforça o posicionamento da marca no mercado de forma sustentável. “Trabalhamos com a EuReciclo para reduzir o impacto ambiental das nossas embalagens, através do incentivo a pequenos recicladores. Somos um grupo de empresas ao redor do mundo que visa como modelo de negócios o desenvolvimento social e ambiental”, finaliza.

           

Fonte: Primeira Página com informações do expositor A Tal da Castanha.

Redes Sociais