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Vitrine interativa chega ao varejo nacional

Vitrine interativa chega ao varejo nacional

Equipamento pode funcionar 24 horas por dia, ter compras feitas por clientes a qualquer momento e ainda permitir testes visuais de roupas.

 

A ICX Labs é especialista no desenvolvimento de tecnologias em softwares e hardwares para o varejo. A empresa, criadora do espelho interativo Fitting You, que já funciona na loja Hering Experience, acaba de trazer para o mercado nacional o Fitting You Vitrine.

Trata-se de uma vitrine interativa, que tem sua navegação com um simples toque. A tecnologia promete proporcionar ao consumidor uma experiência de compra exclusiva, permitindo desde a seleção de peças até o check-out – transformando a jornada do processo de compra simples, divertida e produtiva.

“A vitrine interativa é uma ferramenta omnichannel que também disponibiliza indicadores relevantes de toda essa jornada interativa, podendo, inclusive, virar um ponto de venda 24h – desta forma se torna uma apresentação interativa de informações e, ao mesmo tempo, alcança os pedestres, podendo também permitir testes virtuais de roupas ou óculos ou simplesmente intrigar e atrair a atenção de potenciais clientes”, explica o executive partner da ICX Labs, Fábio Avellar.

Com aplicações capazes de revolucionar a gestão do varejo, o Fitting You Vitrine traz funções, como: aumento da visibilidade e atratividade da marca e de elementos visuais, criando interações com ambiente externo à loja, suporte informativo e comercial a marca, como promoções e ofertas, aumento do tráfego de clientes à loja e gerenciamento de fluxo de cliente, assim como coleta de informações eficientes e eficazes.

“Os recursos do Fitting You Vitrine permitem que o varejista saiba o número de pessoas alcançadas pelo mostruário interativo, o número de pessoas em loja e assim por diante. Esses dados coletados permitem que o varejista meça seu retorno sobre o investimento e melhore significativamente a eficiência de sua chamada à ação”, explica Avellar. 

Outras funções encontradas são as seleções de peças, listas de desejos, possíveis combinações e check-out. “As funções foram pensadas para a comodidade e conforto do cliente, proporcionando uma experiência divertida, única e personalizada”, afirma o executive partner.

“Um salão de beleza, por exemplo, sem agendamento de horário, pode estimar o tempo de espera na vitrine e oferecer os clientes em potencial, a oportunidade de receber uma mensagem de texto quando chegar a vez dele”, completa Avellar que, afirma que o produto é adaptável a qualquer tipo de negócio.

No momento, há negociações da vitrine interativa em andamento com empresas do segmento de moda, ótica, além de feiras e eventos.

 

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Fonte: Primeira Página.

 

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