Press Releases

WORKSHOP DA SVB NA NATURALTECH 2018 AJUDA RESTAURANTES A ATENDER O PÚBLICO VEGANO

REPLETO DE INFORMAÇÕES E RECEITAS FÁCEIS DE IMPLANTAR, ENCONTRO É VOLTADO PARA DONOS E CHEFS DE ESTABELECIMENTOS

Em 2016, a SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira lançou o Programa Opção Vegana com o propósito de ajudar os estabelecimentos que servem refeições a atender a demanda cada vez maior por este tipo de cardápio. A entidade presta consultoria, ensina receitas e dá dicas para implantação desses pratos, tudo de forma gratuita. A SVB escolheu a Naturaltech 2018 – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, de 6 a 9 de junho, no Anhembi, em São Paulo, para promover o primeiro workshop sobre o Programa Opção Vegana.  O encontro acontece no primeiro dia da feira (6), a partir das 11h. É gratuito e voltado para donos e chefs de restaurantes, lanchonetes, bares e outros estabelecimentos, que devem se inscrever antecipadamente neste link.  Na abertura, o presidente da SVB, Ricardo Laurino, e a consultora da Galunion, Claudia Algranti, fornecem informações sobre o mercado vegetariano e o funcionamento do Programa Opção Vegana. Em seguida, a chef Alice Elihimas faz uma apresentação de prato vegano, e, ao final, Laurino e Claudia retornam para apresentar mais receitas sem ingredientes de origem animal que podem ser implementadas facilmente pelos restaurante (veja programação completa aqui).

As feiras Principais eventos brasileiros para o segmento de produtos orgânicos, naturais e de promoção da saúde, as feiras simultâneas BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH apresentam as últimas novidades em produtos orgânicos certificados (alimentos, cosméticos, roupas e acessórios), naturais e de promoção da saúde (alimentos funcionais, probióticos e integrais, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares, cosméticos naturais, fitoterápicos e terapias complementares). Os visitantes profissionais e também o público em geral têm oportunidade de degustar e comprar na maioria dos estandes dos produtores e fabricantes, e ainda podem assistir gratuitamente às palestras e oficinas. Em sua 14ª edição, este é o primeiro ano em que ambas acontecem no Pavilhão de Exposições do Anhembi.  Seguindo os princípios de eventos sustentáveis e saudáveis, os organizadores incentivam os visitantes a utilizarem o transporte público e, para isso, oferecem traslado gratuito de ida e volta da estação Portuguesa-Tietê do metrô até o Anhembi.

SERVIÇO: NATURALTECH 2018 – 14ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SUPLEMENTOS, PRODUTOS NATURAIS E SAÚDE BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA 2018 – 14ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia Data: 6 a 9 de junho (quarta a sábado) Horário: das 11h às 20h Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP) Promoção/Organização: Francal Feiras  Parceiros NATURALTECH Apoio Oficial: ABCFARMA – Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico; ANFARMAG – Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais e SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira  Parceiros BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA Colaboração: Nürnberg Messe Patrocínio: Itaipu Binacional Apoio Oficial: ORGANIS – Conselho Brasileiro de Produção Orgânica e Sustentável e AAO – Associação de Agricultura Orgânica Informações pelo telefone: (11) 2226-3100  Site: www.biobrazilfair.com.br / www.naturaltech.com.br  FEIRA DE NEGÓCIOS, ABERTA AO PÚBLICO, COM ENTRADA GRATUITA

Informações para imprensa:  Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Contato Jota Silvestre