Mercado

Prefeitura de São Paulo premiará iniciativas sustentáveis

A Prefeitura de São Paulo premiará iniciativas de desenvolvimento econômico sustentável e tecnologias verdes, por meio do Green Sampa.

 

Até 16 de novembro, a Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento realiza encontros para tirar dúvidas e dar orientações sobre o edital de desafios do Green Sampa. A ação vai investir R$ 100 mil em iniciativas que desenvolvam soluções para as problemáticas da cidade. Os encontros serão realizados na região central da cidade, nos períodos da manhã e tarde.

O Green Sampa é um programa da Prefeitura de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e pela Ade Sampa, que irá incentivar o desenvolvimento econômico sustentável do município, por meio do fomento a negócios sustentáveis, tecnologias verdes e qualificação profissional.

As ações que envolvem o Programa Green Sampa contribuirão para colocar a capital paulista em outro patamar.

Serão selecionados 12 projetos que terão acesso a 40 horas de mentoria especializada de atores de interesse de seu respectivo setor e de um programa de 12 encontros focados em desenvolvimento empreendedor e modelagem de negócio com tempo. Serão oferecidas também cerca de 80 horas de qualificação com foco na aplicação prática da inovação proposta.

SERVIÇO

Encontro tira-dúvidas desafio Green Sampa

Datas: Até 14 de novembro

Horário: 9h às 12h e das 14h às 18h

Endereço: Av. São João, 473 - Centro

Local: Galeria Olido - Auditório 8º andar

 

Leia Mais: 10 cidades mais amigas dos veganos na Ásia

 

Leia Mais: Calendário 2020 com receitas de frutas é lançado pela Fundação Mokiti Okada

 

Fonte: Primeira Página com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Redes Sociais