Mercado

3 lugares para comer pizza vegana em São Paulo

Bráz Elettrica, Carlos Pizza e Veridiana são apostas certas para os amantes deste tipo de dieta

 

Pizzarias tradicionais em São Paulo finalmente começaram a adaptar seus cardápios para receber a clientela em ascensão de veganos e vegetarianos da cidade. Nas opções disponíveis, saem os queijos e as carnes e entram legumes, vegetais e folhas.

  1. Bráz Elettrica

A pizzaria é um derivado mais informal da rede Bráz, com esquema de autoatendimento e discos individuais. Entre os doze sabores, a pizza vegana chamada Vegas reúne molho de tomate, cogumelo, cebola roxa, manjericão, picles de jalapeño, azeitona verde e orégano. Rua dos Pinheiros, 220, Pinheiros.

  1. Carlos Pizza

Abobrinha, cogumelo, cebola assada e ricota de castanha compõe a opção vegana oferecida na pizzaria. Com unidades no Jardins e Vila Madalena, a Carlos Pizza ficou conhecida na cidade por oferecer boas combinações em pizzas individuais, além de ótimas entradas. Rua Harmonia, 501, Vila Madalena.

  1. Veridiana

A três unidades da pizzaria compartilham do mesmo cardápio com algumas opções veganas. Entre as coberturas, encontram-se pedidas como a Scarola Fresca (molho de tomate, escarola fresca, uva-passa e azeitona preta) e a Carciofi (corações de alcachofra assados na brasa e molho de tomate). Rua Dona Veridiana, 661, Higienópolis (foto).

 

Leia Mais: Segunda Sem Carne completa 10 anos

 

Leia Mais: 10 vegetarianos famosos

 

Fonte: Primeira Página com informações do site Vogue.

Redes Sociais