Inspirações

6 destinos para os vegetarianos e veganos em Orlando

Cidade está entre os destinos mais visitados pelos brasileiros nos Estados Unidos.

 

Orlando conta com muitas opções veganas em uma variedade de restaurantes, tanto nos parques temáticos como em hotéis. Inclusive, a cidade é palco do maior festival vegano do sudeste dos Estados Unidos, que acontece todos os anos em outubro.

Confira abaixo os destinos certos para quem busca por este tipo de alimentação:

  • O Walt Disney World Resort adicionou mais de 400 itens plant-based no menu dos principais restaurantes de serviço rápido, tanto nos parques temáticos quanto nos hotéis da Disney. Um ícone de folha verde será colocado ao lado dos itens de menu para designar que são baseados em plantas.
  • No Universal Orlando Resort, as opções veganas são fartas, desde pratos mágicos até refeições míticas baseadas nas aventuras dos personagens do parque, inclusive nos restaurantes do CityWalk.
  • O SeaWorld recentemente começou a oferecer o “Impossible Burger” –feito de plantas com sabor, aroma e nutrição de carne– em menus de todos os parques do grupo.
  • O Hilton Orlando apresenta várias opções veganas nas refeições do resort, incluindo cogumelos forrados e Aspargos grelhados com trufas pretas, no Spencer’s for Steaks & Chops, e o “Meatloaf”, do Beyond Meat, no David’s Club.
  • O Hyatt Regency Orlando oferece aos hóspedes veganos opções como abacates recheados e um burrito de café da manhã feito com brigadeiros de tofu no B-Line Diner. Há também almôndega vegana no Fiorenzo e Filetes de cogumelos King Oyster e um bife grelhado de tofu na Urban Tide.
  • No Four Seasons Resort Orlando, no Walt Disney World Resort, opções veganas estão disponíveis em todos os restaurantes do local. Entre os favoritos, estão a Berenjenas Con Miel entrée em Capa, um delicioso prato de berinjela frita, e o Orecchiette em Ravello, que consiste em macarrão de sêmola, brócolis e pimentões assados.

 

Leia Mais: 10 cidades mais amigas dos veganos na Ásia

 

Leia Mais: Flormel cria caixas personalizadas para público com restrição alimentar

 

Fonte: Primeira Página com informações do site Catraca Livre.

Redes Sociais