Expositores

Vida Veg:  linha completa de leite e derivados vegetais e inauguração de fábrica

 

Portfólio da marca é considerado o mais completo para quem não quer ou não pode consumir leite de origem animal.

 

Um ano cheio de novidades para a Vida Veg, que reforça sua aposta no mercado vegano e anuncia a inauguração de sua nova fábrica de leites vegetais frescos, a mais moderna e tecnológica do setor.

As opções dos produtos da marca são 100% vegetais, formadas por iogurtes, queijos, requeijões, leites vegetais de amêndoas e coco, além de shakes proteicos. O portfólio é considerado o mais completo para quem não quer ou não pode consumir leite de origem animal por razões éticas, de saúde ou sustentabilidade.

“Nossos produtos não contêm lactose e nem caseína, que causam intolerância, são inflamatórias e causam alergia. O leite vegetal é rico em Cálcio, Vitaminas B6 e B12, sem conservantes, glúten e nem adição de açúcares”, esclarece Anderson Rodrigues, diretor executivo da Vida Veg.

Em novembro, a empresa inaugura uma nova fábrica de leites vegetais e derivados, utilizando o que existe de melhor em tecnologia para tornar os alimentos veganos mais gostosos e acessíveis para quem busca um mundo melhor.

 

Leia Mais: Kombucha feita ao som do mantra budista “sutra do coração” tem só na Ewe

 

Leia Mais: Vih! lança Kombucha Café

 

 

Fonte: Primeira Página com informações da Vida Veg.

 

 

Redes Sociais