Expositores

G-Action Suplementos lança programa de emagrecimento e a versão lacfree do Wheypuccino

G-Action Suplementos lança programa de emagrecimento e a versão lacfree do Wheypuccino

No estande da empresa haverá degustação de todos os produtos disponíveis no programa Metabolic Blend e do Wheypuccino.

 

Os lançamentos também estarão disponíveis para venda, com preços especiais, enquanto durar o estoque.

A G-Action Suplementos, empresa paranaense referência no desenvolvimento de suplementos alimentares inovadores com alto padrão de qualidade, leva para a Naturaltech dois lançamentos: o programa de emagrecimento Metabolic Blend e o Wheypuccino Lacfree.

O programa de emagrecimento substitui as principais refeições diárias para refeições líquidas. “É um programa totalmente inovador, multidisciplinar e que tem o apoio de vários profissionais que vão ajudar em todo processo de emagrecimento. Esse tipo de programa é conhecido nos Estados Unidos como slim in short-term, ou seja, emagrecimento em curto prazo. O processo é composto por quatro produtos que garantem a nutrição ideal do organismo”, explica Hevana Kosiak, Diretora Executiva da G-Action.

Outro lançamento é a versão lacfree, aos intolerantes à lactose, do já tradicional queridinho Wheypuccino. “Um produto especialmente desenvolvido para quem não abre mão de cuidar da alimentação de maneira saudável. O Wheypuccino Lacfree tem um delicioso sabor chocolate e possui 13g de proteína por dose e pode ser consumido quente ou frio”, complementa a diretora.

Vale dizer ainda que durante a Naturaltech, a G-Action fará degustação de todos os produtos disponíveis no programa Metabolic Blend e do Wheypuccino. Todos os produtos da marca estarão disponíveis para venda durante o evento, com preços especiais, enquanto durar o estoque.

 

Leia também: Bonduelle amplia linha de palmitos com novos cortes

Leia também: Ghee Me More! tem manteigas Ghee, caramelo e creme com consistência de chantilly

 

Fonte: Primeira Página com informações do expositor G-Action.

Redes Sociais