Expositores

Bonduelle amplia linha de palmitos com novos cortes

Bonduelle amplia linha de palmitos com novos cortes

Agora, a marca conta também com os tipos Espaguete e Picado.

 

A Bonduelle está ampliando sua linha de palmitos com dois novos cortes. A marca que já tem em seu portfólio o Palmito Pupunha Inteiro, agora passa a ter dois novos cortes: Espaguete e Picado.

Palmito de Pupunha Espaguete

De uma parte selecionada do palmito e produzido manualmente, o espaguete tem uma textura diferenciada e pode ser uma opção para substituir a massa tradicional. Já vem cozido, basta escorrer e consumir. O Espaguete, assim como o Inteiro, é comercializado em embalagens de 520g.

Palmito Picado

Possui padrão de corte superior - cubos maiores e selecionados manualmente.  É ideal para ser utilizado em tortas, tapiocas e receitas que levam recheio de palmito. O produto está disponível em embalagem de 520g.

Segundo Jérôme Bonduelle, presidente da companhia no Brasil, o diferencial dos palmitos da Bonduelle está na seleção criteriosa dos produtores, o que garante padrão, maciez, qualidade da matéria-prima e do processo produtivo, que vai desde a semente até o envasamento. Além disso, a empresa optou por desenvolver produtos da espécie pupunha, cujo cultivo é mais eficiente e sustentável.

"Escutando nossos clientes, reforçarmos nosso pilar de inovação mantendo a qualidade referência da marca. Sob essa diretriz foi que ampliamos nosso portfólio, trazendo diferentes cortes de palmitos que proporcionam mais diversidade, praticidade e uma opção mais saudável na alimentação diária do nosso consumidor”, destaca.

 

Leia também: Jaguacy Brasil lança guacamole pronto para consumo

Leia também: Iogurtes veganos, probióticos e geleia natural são o carro-chefe da Fresco

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais