Expositores

Iby Foods apresenta sua linha de produtos à base de castanha do Brasil

Iby Foods apresenta sua linha de produtos à base de castanha do Brasil

Destaque para as bebidas vegetais, cremes doces, óleo e farinha, todos à base de castanha do Brasil.

 

Os amantes de castanha do Brasil poderão conferir as delícias da Iby Foods na Naturaltech. A empresa levará para a feira sua linha de bebidas vegetais, cremes doces, óleo e farinha.

“Todos os produtos são produzidos com ingredientes 100% naturais. A linha de castanha do Brasil é só o início da valorização de nossas matérias-primas, pois já temos projetos que incluem outras bases e também outras categorias. Sendo que todos com produtos de origem nacional. Mesmo com o crescente mercado de leites/bebidas vegetais, ainda não há nenhum player que trabalhe com a castanha do Brasil como base para sua bebida. Até encontramos mix que à incluem, mas apenas a castanha é uma novidade que a marca Iby Foods entrega”, garante a executiva de marketing, Maria Fernanda de Carvalho Atanásio.

Confira as características dos produtos Iby Foods:

Bebidas Vegetais à base de castanha do Brasil

Total de seis sabores, sendo quatro na versão de 1 litro (Original / Castanha + Baunilha / Castanha + Coco / Castanha + Cacau) e dois na versão de 330ml (Castanha + Cacau e proteína Vegetal / Castanha + Açaí e Banana).

Em especial a versão de castanha + proteína vegetal pode ser usada como suplemento alimentar, oferecendo 20g de proteína por porção. Todos em embalagens Tetra Pak, que garantem que os leites sejam livres de conservantes.  “Além disso, garantimos bebidas prontas para consumo e, na versão original, a versatilidade de usar para beber de imediato ou criar receitas doces e salgadas”, diz Maria.

Cremes doces à base de castanha do Brasil

Em dois sabores: castanha e cacau; castanha e baunilha. Em potes de 140g de vidro que podem ser reutilizados posteriormente.

Óleo de castanha do Brasil

Extra virgem, na versão de 250ml. Pode ser utilizado no lugar do azeite ou mesmo para substituir outros óleos em receitas de pães, bolos etc. Agregando uma nota especial de castanha do Brasil.

Farinha de castanha do Brasil

Embalagens de 330g. Oferece alto valor nutricional, tendo 30% de proteína por porção.

 

Leia também: Linha dental herbal, com extratos naturais e óleos essenciais, é o destaque da Phytoterápica

Leia também: Solara Holístico leva para a Naturaltech o poder dos Tachyons

 

Fonte: Primeira Página com informações do expositor Iby Foods.

Redes Sociais