Expositores

Amarjon Biojoias lança coleção de acessórios femininos Tuia Limão

Amarjon Biojoias lança coleção de acessórios femininos Tuia Limão

Inspirada na forma orgânica de uma espécie de pinheiro, o lançamento revela a força, personalidade existentes em cada mulher.

 

A Amarjon Biojoias lançará na Naturaltech a coleção de acessórios femininos Tuia Limão, inspirada na forma orgânica de uma espécie de pinheiro, revelando a fora e personalidade existente em cada mulher.

“As peças representam a elegância e a robustez da família do Cipreste. Os acessórios evidenciam intensidade, expressividade, exuberância e energia feminina. Eternizar ramos da Tuia Limão naturais e transforma-los em Biojoias singulares foi a ideia principal da coleção”, revela a auxiliar de comunicação da marca, Madara Maciel.

As Biojoias são acessórios artesanais banhados a ouro 18k, feitos com folhas e sementes naturais. No intuito de proporcionar ao mercado da moda um produto inovador e com significado, a empresa aperfeiçoou a técnica de banhar materiais orgânicos no ouro. “A partir daí, passamos a eternizar folhas e sementes em acessórios de moda para que as pessoas possam levar consigo um pouco da flora brasileira”, diz Madara.

Segundo a comunicadora, o diferencial da marca é o fato de transformarem as folhas e sementes naturais em acessórios banhados a ouro 18k, sem molde, sem cópias e sem agredir o meio ambiente.

“As Biojoias são únicas. Elas carregam em si um DNA original e especial, pois na natureza tamanho e formas não se repetem.  Além disso, o processo de produção é totalmente artesanal, desde a colheita até a montagem. As peças são confeccionadas com muito carinho e dedicação dos artesãos da família Amarjon.”

Entre as iniciativas da empresa estão ações responsáveis que contribuem para a redução de impactos ambientais e que ajudam a cuidar do planeta, como:

  • Colheita das matérias-primas apenas no período adequado sua preservação;
  • Reutilização da água usada no processo de confecção das Biojoias;
  • Reciclagem de materiais utilizados na produção das Biojoias e que seriam enviados para o descarte;
  • A não utilização de qualquer tipo de elemento nocivo à saúde, por isso, todas as peças são livres de Níquel e Cádmio.

 

 

Leia também: Linha dental herbal, com extratos naturais e óleos essenciais, é o destaque da Phytoterápica

Leia também: Essência do Vale divulga a pasta de inhame vegana

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Amarjon Biojoias.

Redes Sociais