Expositores

Villagio Pelavida é o primeiro condomínio transgeracional do País

Villagio Pelavida é o primeiro condomínio transgeracional do País

Trata-se de um novo conceito de viver, em que o ciclo da vida se conclui com carinho e amor.

 

A empresa estará presente na Naturaltech divulgando o projeto e captando contato dos interessados em futuras aquisições.

O cuidado consigo mesmo, com o próximo e o autoconhecimento são os pilares do sonho da Villagio Pelavida, que possui o projeto de desenvolver o primeiro condomínio transgeracional do País, um novo conceito de viver em que o ciclo de vida se conclui com carinho e amor.

Presente na Naturaltech, a empresa captará os contatos dos interessados em futuras aquisições do projeto que reúne os conceitos de educação, cohousing, seniors, housing, sustentabilidade e filantropia, afinal o ser humano não se contenta mais em apenas sobreviver, ele quer viver plenamente.

Na proposta do projeto estarão disponíveis uma escola democrática com atividades, cuidadores, enfermeiros e médicos para a melhor idade; clínica de medicina integrativa, com centro de terapias e yoga; restaurante; ponto de carona; ponto de venda de produtos naturais e orgânicos produzidos no local e arredores - Agrofloresta escola; sala de cinema e projeção; teatro; e área de lazer completa.

No estande da empresa na Naturaltech, além de ser possível entender como esse modelo novo de envelhecer será colocado em prática, os visitantes da feira receberão brindes da Agrofloresta e sacolas sustentáveis.

 

Leia também: Fresh´N Bags: referência em embalagens térmicas

Leia também: Personare terá palestras e canal de conteúdo especial para a Naturaltech

 

Fonte: Primeira Página, com informações do Villagio Pelavida.

Redes Sociais