Expositores

Padaria dos Bebês inova em comida baby-friendly

Padaria dos Bebês inova em comida baby-friendly

A proposta é respeitar a formação do paladar na primeira infância.

 

Os produtos seguem as recomendações dos órgãos de saúde, são feitos com ingredientes orgânicos, sem conservante, corante e aditivo químico.

Qual mãe já não se deparou com a falta de tempo para cozinhar de maneira saudável para o seu filho? A Padaria do Bebê assume essa responsabilidade! A empresa apresentará na Naturaltech uma linha de pães e snacks (como bolo e cookies) totalmente baby-friendly, isto é: liberados desde a introdução alimentar sem idade limite.

 “Nossos produtos não possuem açúcar de nenhum tipo, quando adoçamos é com frutas ou legumes adocicados, tornando-os mais saborosos, nutritivos e saudáveis. Seguimos as recomendações dos órgãos de saúde, respeitando a formação do paladar na primeira infância, o que, inclusive, ajuda a formar o gosto por alimentos saudáveis”, diz a proprietária e chef da Padaria dos Bebês, Gabriela Fugulin.

Boa parte dos ingredientes usados na produção dos pães e snacks são orgânicos e não possuem nenhum tipo de conservante, corante e aditivo químico. “São feitos com ingredientes de verdade, do jeito que uma mãe faz para seu filho. Inclusive foi assim que a marca começou. Somos pioneiras em produzir snacks infantis saudáveis, saborosos e práticos”, garante Gabriela.

 

Leia também: B-ON Nutrição Inteligente vem para a feira com Café Biônico

Leia também: Divina Dieta destaca linguiça e biscoito na feira

 

Fonte: Primeira Página, com informações do expositor Padaria dos Bebês.

Redes Sociais