Expositores

Divina Dieta destaca linguiça e biscoito na feira

Divina Dieta destaca linguiça e biscoito na feira

Novidades atendem restrições de intolerantes a glúten, leite, lactose, ovos, castanhas, amendoim, soja e produtos de origem animal.

 

Em seu estande, empresa oferece degustação do quibe de berinjela com hortelã.

A Divina Dieta lançará na Naturaltech dois produtos: Linguiça apimentada de batata e beterraba com pimenta calabresa, e o biscoito recheado de chocolate. Ambos são veganos e sem glúten, e atendem várias restrições aos intolerantes ao glúten, leite/lactose, ovos, castanhas, amendoim, produtos de origem animal e soja. Em seu estande, a empresa vai oferecer degustação do quibe de berinjela com hortelã aos visitantes.

Com a missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas com doenças metabólicas e prevenir a deficiência intelectual, a APAE de São Paulo criou a Divina Dieta, linha de produtos alimentícios com baixo teor de fenilalanina e outros aminoácidos.

“Algumas dessas doenças, se não forem tratadas adequadamente, podem levar à deficiência intelectual, entre elas a fenilcetonúria, uma condição genética incurável e identificada no Teste do Pezinho. Pessoas com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos, veganos e simpatizantes também se beneficiam dos produtos”, explica a engenheira de alimentos, Mariana Ferra.

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Divina Dieta.

Redes Sociais