Expositores

Ativos naturais do Norte e Nordeste compõem linha de fitocosméticos da Paula Breder

Ativos naturais do Norte e Nordeste compõem linha de fitocosméticos da Paula Breder

Empresa lança Shampoo Creme e Máscara de Coco na Naturaltech.

Os produtos são livres de compostos químicos agressores dos fios e couro cabeludo, como petrolatos, sulfatos, parabenos, parafina e propilenoglicol.

A Paula Breder FitoCosméticos aposta em ativos naturais oriundos do Norte e Nordeste do Brasil, obtidos de maneira sustentável para compor sua linha de produtos fitocosméticos capilares, presente nos lançamentos Shampoo Creme e a Máscara de Coco.

“Nossa preocupação também está em não promover testes em animais para fabricar os itens. Nos abstemos de usar fragrância sintética, sendo todas as linhas livres de compostos químicos agressores dos fios e do couro cabeludo, como petrolatos, sulfatos, parabenos, parafina e propilenoglicol - que apenas “maquiam” os fios, sem verdadeiramente tratá-los”, ressalta a diretora geral Paula Breder.

Os produtos da marca são feitos com óleos essenciais de laranja na linha de máscaras e menta na linha de shampoos. Os profissionais da Paula Breder realizarão diagnóstico capilar para os visitantes que forem ao estande da empresa durante a Naturaltech.

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Paula Breder.

Redes Sociais