Expositores

Verde Campo lança novos sabores de iogurtes

Marca amplia mix com novidades nas linhas Lacfree e Natural Whey

 

A Verde Campo acaba de incrementar suas principais linhas de produtos – Lacfree e Natural Whey. Os lançamentos são 100% naturais e trazem saborosas combinações ao mercado lácteo, todos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.

Ao todo são cinco novos rótulos que começaram a chegar às prateleiras em outubro. A linha Lacfree, que tem como diferencial sua receita triple 0 – 0 gordura, 0 adição de açúcar e 0 lactose -, ganha sabores à base de extratos naturais, que são grandes aliados do bem-estar, como Cúrcuma & Gengibre, Matchá & Hortelã e Hibisco & Cranberry, todos em embalagens de 500gr.

Já a linha Natural Whey, produto que possui a maior concentração de whey protein da categoria, ganhou três novos sabores: Jabuticaba, em versões 14g e 28g de proteína (este em 500ml), Coco, com 21g, e Cúrcuma & Gengibre, com 14g de proteína. Os iogurtes proteicos asseguram uma sensação de saciedade por mais tempo e contribuem para o desenvolvimento de massa muscular.

Com as novidades, a linha agora conta com 13 rótulos, sendo outros três sabores de Natural Whey com 21g de proteína (Doce de Leite, Pasta de Amendoim e Morango), quatro sabores de Natural Whey com 14g de proteína (Morango, Cookies & Cream, Baunilha e Banana) e dois sabores da versão com embalagem de 500g.

Os produtos chegaram com exclusividade nas redes Hortifruti (RJ) e Natural da Terra (SP), mas até o fim de novembro poderão ser encontrados nas principais redes de varejo do Brasil. 

 

Leia Mais: Superbom participa da Black Friday pela 1ª vez

 

Leia Mais: Startup fabrica sapatos com fibra de bananeira

 

Fonte: Primeira Página com informações da Verde Campo.

 

 

Redes Sociais