Varejo

Empresa oferece delivery de hortaliças

O serviço “Box BeGreen” está disponível a partir de R$ 59,90.

 

Já imaginou receber verduras frescas, selecionadas e 100% livres de agrotóxicos na sua casa? A BeGreen agora oferece a comodidade do serviço de assinatura para recebimento semanal de hortaliças.

A chamada "Box BeGreen" é composta por quatro pés de alface baby, outros dois folhosos (folha de beterraba, agrião, espinafre e outros), um tempero (tomilho, basilicão, cebolinha etc.) e possíveis brindes de parceiros. O serviço está disponível a partir de R$ 59,90.

De acordo com Giuliano Bittencourt, CEO da BeGreen, que já possui unidades em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, a ideia chegou para tornar a cadeia produtiva mais sustentável, eliminando o seu maior entrave: a distância entre o produtor e o consumidor.

"Hoje, 70% do que se produz no campo é descartado antes mesmo de chegar à mesa do consumidor, sem falar que 25% do valor é referente ao transporte. Utilizamos técnicas inovadoras de aquaponia para produzir hortaliças sem qualquer tipo de agrotóxico, em larga escala e em metade do tempo, consumindo 90% menos água em relação ao método tradicional de cultivo”, finaliza.

 

Leia também: Empresa entrega Praça Burle Marx para população goianiense

 

Leia também: Projeto alia desenvolvimento econômico à preservação do meio ambiente

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais