Lançamentos de “Ma Belle – Eau de Parfum” e “Super C” são os destaques das marcas do Grupo Chlorophylla na feira
A NaturalTech 2024, principal feira de negócios em produtos naturais da América Latina, que acontece em São Paulo, de 12 a 15 de junho, no Distrito Anhembi, será palco de dois importantes lançamentos da indústria de cosméticos sustentáveis no Brasil.
As marcas Chlorophylla e AUÁ, apresentarão para o público suas novidades: Ma Belle Eau de Parfum e Super C, dois produtos com inovações de mercado, além de veganos, fórmulas plant-based e livres de crueldade animal.
O Ma Belle possui em sua composição uma nova tecnologia capaz de despertar sensações comprovado cientificamente pela neurociência, enquanto encanta pelas notas de baunilha, néctar de cassis e bouquet floral, originando um acorde delicado, feroz e incomparável.
Já a Auá lança uma nova geração de Vitamina C, o Sérum Antioxidante Concentrado, com um ingrediente inovador, o Kakadu Plum, uma superfruta australiana rica com 100x mais Vitamina C que a laranja. O produto ilumina, uniformiza o tom da pele e estimula a produção de colágeno, proporcionando uma aparência mais jovem e radiante.
Os produtos possuem o selo Eu Reciclo e tecnologia verde, uma inovação eco-friendly de alta performance com ativos à base de plantas e amigáveis ao meio ambiente.
As marcas Chlorophylla e a AUÁ nasceram para democratizar o uso de cosméticos sustentáveis no Brasil e todas as linhas possuem certificação de logística reversa por compensação, com o incentivo à reciclagem e conectando empresas à recicladores através da instituição certificadora.
Confira mais sobre os lançamentos:
Chlorophylla Ma Belle Eau de Parfum: uma nova descoberta
O Ma Belle Eau de Parfum (R$ 229,90), é um perfume vegano que promete revolucionar a perfumaria tradicional. Desenvolvido com uma nova tecnologia capaz de despertar sensações e sentimentos, como energia, bem-estar e relaxamento comprovado através de estudos científicos da neurociência. Suas notas trazem a beleza das notas do néctar de cassis, entrelaçadas pelo benjoim e bouquet floral originando um acorde delicado, feroz e incomparável. Ma Belle é a escolha perfeita para quem busca um perfume que une sofisticação, sustentabilidade e bem-estar.
AUÁ Super C: Rejuvenescimento sustentável com tecnologia Plant-Based
A AUÁ, marca que promove a conexão entre corpo, mente e natureza, apresenta o Super C (R$ 129,90), uma nova geração de vitamina C – pura e super concentrada. um sérum facial vegano e cruelty-free que promete resultados rápidos e duradouros no combate aos sinais do envelhecimento. Formulado com Kakadu Plum, uma superfruta australiana com 100 vezes mais vitamina C que a laranja, o Super C ilumina, uniformiza o tom da pele e estimula a produção de colágeno, proporcionando uma aparência mais jovem e radiante.
Sobre Chlorophylla
Há 40 anos na vida dos brasileiros e com a ajuda da tecnologia verde, a marca democratiza o uso da perfumaria e dos cosméticos com formulações saudáveis no Brasil.
Sobre a AUÁ
AUÁ é uma marca focada em skincare e aromaterapia, utilizando fórmulas naturais e tecnológicas de alta performance, a AUÁ oferece produtos veganos, minimalistas, agênero, orgânicos e naturais. A marca busca atingir resultados eficientes sem a degradação do corpo ou do ambiente, proporcionando uma experiência de cuidado integral e consciente.
Sobre o Grupo Chlorophylla
Chlorophylla é uma empresa pioneira no Brasil em tecnologias eco-friendly e de alta performance. Com uma produção de mais de 2,5 milhões de itens por ano na sua fábrica em Gravatá, Pernambuco, a Chlorophylla utiliza ingredientes e ativos naturais, sempre escolhendo fornecedores que compartilham dos mesmos ideais sustentáveis.
Sobre a CÃEZ
Além de cosméticos saudáveis para humanos, recentemente o grupo lançou a startup CÃEZ trazendo fórmulas plant-based e atendendo ao crescente mercado dos pets.
O grupo é reconhecido por seus produtos 100% veganos e cruelty-free, além de suas embalagens feitas a partir de fontes renováveis. Com um compromisso com a sustentabilidade, o Chlorophylla busca democratizar o uso de cosméticos sustentáveis no Brasil, estando presente em 355 pontos de venda e contando com 1.200 revendedores em todo o país.
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