Notícias


Publicado em:
13
3/2019

Pirulito vegano dá origem a ervas e flores ao ter cabo plantado

Empreendedores americanos desenvolvem guloseima orgânica cujo bastonete carrega sementes de plantas como sálvia, calêndula e menta.



Metatags: Naturaltech, Pirulito, Vegano, Ervas, Flores, Amborella Organics
Reprodução/amborellaorganics.com.

É possível encontrar ervas e flores no jardim a partir de um pirulito vegano? Sim! O segredo dessa transformação está no cabinho da guloseima. É nele que estão as sementes de espécies como sálvia e calêndula.


Depois que o pirulito, que tem corantes naturais de açafrão e cenoura, é saboreado, basta plantar seu cabinho na terra. Em geral, os sabores dos pirulitos correspondem às plantas a que darão origem. Assim, o de menta, por exemplo, carrega em seu cabo sementes dessa planta.


A novidade é fruto da inovação da marca americana Amborella Organics e foi criada pelos empreendedores Brennan Clarke e Taylor Morgan.

Fonte: Primeira Página com informações do Catraca Livre.


Últimas notícias

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais

Como higienizar frutas corretamente

A nutricionista da Snack Frutas, Karen Alves, detalha uma boa forma de lavar os alimentos: imersão de hipoclorito e retirada do produto com água corrente.
Leia Mais

Comércio eletrônico deve crescer 16% em 2019

Segundo a ABComm, otimismo vem da melhora no cenário econômico e na elevação da confiança do consumidor.
Leia Mais