Notícias


Publicado em:
11
2/2019

Copa do Mundo da Confeitaria exige pela primeira vez sobremesa 100% vegana

Competidores apresentaram criações baseadas no leite de soja e sorbets.



Metatags: Candy & Cake Show, Naturaltech, Copa do Mundo da Confeitaria, França, Vegano, Sorbet, Avelã, Amêndoa, Leite de soja
Divulgação

Realizada na semana passada, a Copa do Mundo da Confeitaria, que acontece anualmente na França e está em sua 30ª edição, registrou um novo marco. Pela primeira vez na história da competição, uma prova com ingredientes 100% veganos foi incluída na programação.


Ao longo de 10 horas, representantes de 21 países tiveram que preparar diversas sobremesas, incluindo a novidade do cardápio, obrigando a maioria dos competidores a inovar e não apenas reproduzir os grandes clássicos da confeitaria.


Foram apresentadas criações baseadas em leite de soja, amêndoas, avelãs e muitas frutas e sorbets combinados. O primeiro lugar ficou com a Malásia, seguida pelos representantes de Japão e Itália. 

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

7 benefícios do chá verde

Bebida milenar pode ser uma aliada quando consumida da forma adequada. A nutricionista Aline Quissak enumera alguns dados que a maioria da população ainda não conhece.
Leia Mais