Notícias


Publicado em:
11
2/2019

MN Própolis lança shoyu orgânico

A produção preza pela fermentação natural e os produtos não têm em sua formulação agrotóxicos, transgênicos, conservantes, corantes, realçadores de sabor, aromatizante, açúcar e milho.



Metatags: Bio Brazil Fair, Naturaltech, Expositor, Lançamento, MN Própolis, Orgânico, Shoyu
Divulgação

Fundada em 1992, a MN Própolis investe em pesquisa, desenvolvimento e produção de alimentos saudáveis e funcionais. Localizada em Mogi das Cruzes (SP), a empresa atua desde a sua fundação com expertise específica em própolis do Brasil, exportando para diversos países como Japão, China, França, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Turquia, Israel, Malásia, Cingapura, entre outros. Hoje, a companhia é referência em fabricação com tecnologia avançada para produtos naturais e orgânicos.


Para este ano, sua grande aposta é a fabricação milenar do shoyu (molho de soja) na versão orgânica, prezando pela fermentação natural e lenta para extrair o máximo do sabor e dos ingredientes que compõem a formulação do produto, sem adicionar agrotóxicos, transgênicos, conservantes, corantes, realçadores de sabor, aromatizante, açúcar e milho.


Para apresentar a novidade, a MN Própolis estará presente na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH, que acontecem simultaneamente de 5 a 8 de junho, com estandes em ambas as feiras.


“Utilizamos os mesmos processos de fabricação milenar no Japão, com os mesmos ingredientes (água, soja, trigo e sal), só que agora com certificação orgânica. É respeitada a fermentação natural mínima de 12 meses, sem a aplicação de aceleradores utilizados pelos grandes fabricantes”, explica Joel Kashiwaba, diretor de Desenvolvimento da MN Própolis.


A linha de shoyu orgânico da MN Própolis está disponível em embalagens de 150 ml, 500 ml e 5 litros, em três versões:



  • Shoyu orgânico tradicional - fermentado naturalmente por 12 meses;

  • Shoyu orgânico suave - adocicado naturalmente com mel orgânico;

  • Shoyu orgânico light - com redução de 40% de sódio comparado ao tradicional.


Para mais informações sobre o produto, acesse o site da MN Própolis.

Fonte: Primeira Página, com informações da empresa MN Própolis.


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

7 benefícios do chá verde

Bebida milenar pode ser uma aliada quando consumida da forma adequada. A nutricionista Aline Quissak enumera alguns dados que a maioria da população ainda não conhece.
Leia Mais