Notícias


Publicado em:
5
12/2018

Carrefour cria área exclusiva para alimentos saudáveis

Nova seção reúne produtos orgânicos, integrais, sem antibiótico e itens para dietas restritivas, como sem glúten e lactose.



Metatags: Bio Brazil Fair, Naturaltech, Orgânicos, Carrefour, Alimentos Saudáveis, Integral
E-commerce Carrefour

O Carrefour implementou um projeto inédito que unifica e amplia o sortimento de produtos considerados saudáveis em suas unidades, com o intuito de facilitar a escolha do cliente que demanda cada vez mais esse tipo de alimento.
 
A seção “Saudáveis” reúne categorias como orgânicos, integrais, sem antibiótico e produtos para dietas restritivas, como sem glúten e lactose. Além disso, o espaço oferece itens de mercearia, refrigerados e congelados.
 
Os alimentos orgânicos ganham destaque no ponto de venda com nova comunicação visual e mobiliário próprio – ilhas exclusivas na área de mercado. O sortimento médio de produtos saudáveis foi ampliado em mais de 300 itens e deve continuar em expansão. No total, já conta com 1.700 itens, sendo 650 orgânicos.
 
Em linha com o plano global Carrefour 2022, a companhia espera atingir 5 bilhões de euros em vendas de produtos orgânicos nos próximos cinco anos e planejar implantar o novo conceito em 50 dos seus mais de 100 hipermercados em operação no Brasil. No e-commerce da rede, os produtos também ganharam destaque e estão separados por categoria, o que facilita sua localização sem a necessidade de busca manual.
 
Leia também: Hortifruti e Natural da Terra anunciam fusão para expandir orgânicos

Fonte: Primeira Página com informações do site Newtrade


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Um engano chamado light

Nutricionista Cláudia Viegas analisou duas gamas de batata frita: as normais e as na versão light.
Leia Mais