Notícias


Publicado em:
20
9/2018

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.



Metatags:

De 10 a 14 de outubro, a SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira, promove a sétima edição do Vegfest – Congresso Vegetariano Brasileiro, no Novotel Center Norte, em São Paulo, com organização da Francal Feiras.

O evento, uma novidade no calendário da promotora, reúne congresso, feira vegana com mais de 100 expositores de alimentos, cosméticos, moda, livros e outros produtos, uma ampla programação de palestras e demonstrações culinárias com mais de 100 renomados chefs e especialistas, e diversas opções de brincadeiras e entretenimento.

A Francal Feiras tem experiência e forte ligação com o segmento vegetariano e vegano, por meio da feira de produtos de alimentação natural e promoção da saúde, a NATURALTECH, que realiza sua 15ª edição no ano que vem. A tradicional feira da promotora atende este público com um crescente mix de produtos, seminários, workshops e festival de cozinha específicos para empresas e consumidores que adotaram este estilo de vida.

Mais informações sobre o Vegfest 2018 estão disponíveis no site www.vegfest.com.br.

Mais informações para imprensa:
Francal Feiras
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993
ppagina@ppagina.com

Vegfest – Congresso Vegetariano Brasileiro
Valle da Mídia Assessoria de Comunicação e Imprensa
Christian - (11) 99904-6632
valledamidia@valledamidia.com.br
Setembro/2018

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Uso de cosméticos por meninas antecipa a puberdade

A informação é do estudo da Universidade da Califórnia, EUA. O uso frequente desses produtos afeta os hormônios do crescimento e adiantam a puberdade de meninas na faixa dos nove anos.
Leia Mais