Notícias


Publicado em:
10
9/2018

Primeiro bar 100% orgânico abre as portas em SP

Espaço na região do ABC oferece também restaurante e empório, para que clientes possam encontrar opções saudáveis num único lugar.



Metatags: ABC, Bar, Restaurante, São Caetano do Sul, Kauê Lentini, Viva Bem.

De cachaça a um exclusivo vinho biodinâmico, passando por cervejas, gins e refrigerantes: é este o cardápio do primeiro bar do estado de São Paulo full organic. O Viva Bem é, além de um bar, um restaurante de alta gastronomia e um empório onde os clientes conseguem comprar produtos frescos e orgânicos.

Localizado em São Caetano do Sul, na grande São Paulo, o espaço com mais de 600 metros quadrados procura atrair adeptos de comidas mais saudáveis. Quem preza por uma alimentação orgânica ou tem restrições alimentares sabe o quanto é difícil encontrar em um só lugar ofertas e variedade de produtos de boa procedência, com opções para todos os gostos.

Pensando nisso, o Viva Bem resolveu expandir seu espaço, que antes era uma pequena loja, inaugurando um local onde o cliente encontra tudo e mais um pouco. No restaurante, comandado pelo chef Kauê Lentini, saem pratos como feijoada vegana e orgânica, lasanhas de massa de pupunha ou de massa de mandioca, coxinha de jaca vegana com massa de farinha de sorgo e muito mais.

Se a proposta for tomar bons drinks, o bar da casa é a pedida certa: cachaça orgânica e vinho biodinâmico esperam os clientes que buscam novos sabores em meio a um leque de opções.

Para quem procura um lugar para comprar produtos orgânicos e naturais, o empório oferece congelados, queijos e biomassas de qualidade. São milhares de opções de excelente procedência e com selo de garantia.

Fonte: Primeira Página, com informações do Guia da Semana


Últimas notícias

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais

Como higienizar frutas corretamente

A nutricionista da Snack Frutas, Karen Alves, detalha uma boa forma de lavar os alimentos: imersão de hipoclorito e retirada do produto com água corrente.
Leia Mais

Comércio eletrônico deve crescer 16% em 2019

Segundo a ABComm, otimismo vem da melhora no cenário econômico e na elevação da confiança do consumidor.
Leia Mais