Notícias


Publicado em:
8
6/2018

Super Foods Alimentos oferece produtos de qualidade com ótima relação custo-benefício

Empresa compartilha todas as informações nutricionais e técnicas, visando ao melhor aproveitamento de seu catálogo.



Metatags:

A Super Foods Alimentos é uma empresa inovadora, com foco na importação e distribuição alimentos com alto valor nutricional. Iniciou as atividades há quatro anos como uma das empresas pioneiras na importação do Sal Rosa do Himalaia.

Durante a Naturaltech 2018, a empresa lança uma linha exclusiva de 10 produtos sem glúten, veganos e deliciosos: xylitol, açúcar de coco, leite de coco em pó, psylium, farinha de amêndoa, milho espanhol - mostarda e mel, aveia sem glúten, quinoa grão, quinoa flocos e semente de abóbora salgada

A empresa tem como objetivo oferecer a seus clientes os chamados "super alimentos" com o mais alto controle de qualidade. Além disso, compartilha todas as informações nutricionais e técnicas, visando ao melhor aproveitamento do produto.

Seus produtos são para todas as pessoas que buscam uma alimentação mais saudável com produtos não processados e livre de alergênicos. Atende também o público vegano, vegetariano, celíacos e intolerantes à lactose.

A Super Foods disponibiliza um catálogo com produtos da maior qualidade e o melhor custo-benefício, obtidos por meio da experiência de mercado de saudáveis há mais de 11 anos. O menor custo obtido pelas importações é repassado ao consumidor para fomentar o mercado e tornar mais acessíveis os produtos.

Os visitantes da Naturaltech 2018 podem degustar todas as delícias saudáveis da Super Foods em seu estande, onde também estão sendo distribuídas amostras e folders informativos.

Fonte: Super Foods


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Um engano chamado light

Nutricionista Cláudia Viegas analisou duas gamas de batata frita: as normais e as na versão light.
Leia Mais