Notícias


Publicado em:
8
6/2018

Santa Helena prova que comida pronta não é mais sinônimo de má alimentação

Linha Cuida Bem apresenta seleção de produtos zero adição de açúcar para atender as expectativas de seus consumidores.



Metatags:

Com a proposta de trazer novo conceito ao produzir alimentos saborosos e sem aditivos ou gorduras, a marca aposta em matérias-primas selecionadas direto do campo para o consumidor, mantendo o prazer de comer até mesmo para aqueles com dietas alimentares mais restritas.

Quem passar pelo estande da Cuida Bem será apresentado a um portfólio diversificado de produtos zero adição de açúcar, sódio e sem gorduras trans, glúten e lactose. Barras de cereais, mix de castanhas e frutas, cocada, pé de moleque, banana fit, cremes de amendoim e biscoitos de tapioca crocante são algumas das delícias saudáveis disponíveis.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A linha Cuida Bem é produzida pela Santa Helena e todos os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercado.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

7 benefícios do chá verde

Bebida milenar pode ser uma aliada quando consumida da forma adequada. A nutricionista Aline Quissak enumera alguns dados que a maioria da população ainda não conhece.
Leia Mais