Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Composto por oito ingredientes 100% naturais, o Desinchá pode ser consumido quente ou frio

O público que desejar conhecer o produto tem oportunidade de fazer a degustação no estande da feira, em todos os dias do evento.



Metatags:

“Diga adeus ao inchaço e ao metabolismo lento”, esta é a proposta do Desinchá, misto de oito ervas naturais - chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, alecrim - exclusivamente pensadas para diminuir o inchaço do corpo, desintoxicar, emagrecer e trazer mais saúde e bem estar.

O crescimento do mercado saudável no Brasil impulsionou a criação do produto, primeiro blend de chá 100% natural do Brasil com foco no auxílio ao emagrecimento.

A marca, lançada em dezembro do ano passado, pelos empreendedores Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, tem tido sucesso e já está presente em mais de 700 pontos de vendas no País.

A proposta da marca é criar uma rotina saudável. Por isso, propõe o consumo de uma a duas xícaras por dia de Desinchá, aliado a uma alimentação balanceada, atividade física e práticas que garantam equilíbrio e bem-estar. Cada caixa vem com 60 sachês, especialmente pensada para ajudar a criar o hábito e a realizar um programa completo.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Amantes do florais podem conhecer o lançamento pomander® yoga purificação

A Monas Flowers, é distribuidora do sistema floral mais antigo do mundo, o Floral de Bach Original e o RESCUE®, desenvolvido pelo inglês Dr. Edward Bach.
Leia Mais

PANCS na alimentação: Palestra desmistifica universo que ainda precisa ser explorado

Crista-de-Galo, Botão-de-Ouro, Caruru, Taioba, Ora-pro-Nobis. Quem nunca ouviu falar nesses nomes é considerado um analfabeto botânico.
Leia Mais