Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Composto por oito ingredientes 100% naturais, o Desinchá pode ser consumido quente ou frio

O público que desejar conhecer o produto tem oportunidade de fazer a degustação no estande da feira, em todos os dias do evento.



Metatags:

“Diga adeus ao inchaço e ao metabolismo lento”, esta é a proposta do Desinchá, misto de oito ervas naturais - chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, alecrim - exclusivamente pensadas para diminuir o inchaço do corpo, desintoxicar, emagrecer e trazer mais saúde e bem estar.

O crescimento do mercado saudável no Brasil impulsionou a criação do produto, primeiro blend de chá 100% natural do Brasil com foco no auxílio ao emagrecimento.

A marca, lançada em dezembro do ano passado, pelos empreendedores Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, tem tido sucesso e já está presente em mais de 700 pontos de vendas no País.

A proposta da marca é criar uma rotina saudável. Por isso, propõe o consumo de uma a duas xícaras por dia de Desinchá, aliado a uma alimentação balanceada, atividade física e práticas que garantam equilíbrio e bem-estar. Cada caixa vem com 60 sachês, especialmente pensada para ajudar a criar o hábito e a realizar um programa completo.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Especialista recomendam velas perfumadas naturais

Uma boa dica é trocar os modelos de parafina por aqueles produzidos com cera de soja ou de abelha.
Leia Mais

Alimentação vegana começa pela compra do alimento certo

Nutricionista dá dicas para evitar confusão na hora de ler os rótulos e identificar componentes de origem animal
Leia Mais

Cada vez mais presente em cosméticos naturais, melaleuca traz vários benefícios à saúde

Substância é conhecido como antisséptico poderoso e eficaz contra bactérias, vírus e fungos.
Leia Mais