Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Bodyaction traz as novidades para quem busca ganhar massa; queimar calorias e aumentar performance

Pela primeira vez na Naturaltech, a Bodyaction, especializada em suplementação nutricional, contabiliza boa visitação em seu estande.



Metatags:

A Bodyaction Sports Nutrition é uma marca do grupo Rainha, joint venture que há 38 anos é referência no segmento de suplementação nutricional, com foco em alimentos funcionais, nutrição esportiva, suplementos vitamínicos/minerais e nutrição infantil.

Pela primeira vez na Naturaltech a empresa está otimista com os resultados de sua participação no evento. “Participar de uma feira com esse foco é diferente do que a gente já estava acostumado. A expectativa é positiva, estamos gostando bastante, tendo uma ideia de como é o público. Temos conversado muito tanto com o consumidor final quanto com lojistas interessados em ter a marca em suas lojas”, explica Leticia Castro, assessora de imprensa da Bodyaction.

Localizada ba região metropolitana de Campinas, a empresa trabalha como foco nos produtos para ganhar massa; queimar calorias e aumentar performance distribuídos em diversas categorias - como Gourmet, Hipercalóricos, Linha Pro-F, Polivitaminicos, entre outros. Para garantir a qualidade do seus produtos e assegurar o compromisso com o consumidor, a BodyAction fechou parceria com um dos maiores e mais respeitados laboratórios de análises do Brasil, parceiro também de outros grandes nomes do mercado e todos os resultados de análise podem ser encontrados no site da empresa.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais