Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Loov Chocolate Branco e Loov ao leite de coco são estrelas da Chocolife

Pioneira no desenvolvimento de chocolates funcionais, a empresa separou seis produtos inéditos que estão sendo apresentados durante a feira.



Metatags:

O carro-chefe dos lançamentos é o Loov. É o primeiro chocolate nas versões branco e ao leite, com perfil nutricional saudável, vegano, fonte de fibras, 0% lácteos, 0% glúten e 0% gordura trans.

A ampliação da linha Senses, que traz muita inovação, sabores e sensações exclusivas também é um das novidades, além do chocolate cremoso em pó Chocolife Senses 71% cacau sabor Café de 200g - a harmonia entre os dois sabores apreciados pelos brasileiros, ideal para o inverno e que pode ser consumido gelada.

Há também os tabletes Chocolife Senses 71% cacau, sabor açaí, acerola e guaraná, embalagem com 25g; e o Drageado Chocolife Senses 71% cacau, sabor açaí - snack saudável, drageado de açaí coberto com chocolate amargo 71% cacau.

Para finalizar, o drageado Chocolife Senses 71% cacau, sabor café - embalagem de 40g - é energia pura! Com a mesma proposta do drageado açaí, é opção pré-treino, on the go, ou um snack saudável para qualquer momento do dia.

A Chocolife está no mercado há 13 anos e conquistou uma legião de pessoas que buscam bem estar e qualidade de vida. A empresa nasceu da demanda de consumidores orientados por nutricionistas para o consumo de chocolate com maior percentual de cacau, portanto com mais potencial antioxidante, isentos de alergênicos, açúcar e gordura trans, mas com muito sabor.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais