Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Primeiro lava-louças biodegradável para máquina 2 em 1 é a aposta da POSITIV.A

O produto é livre de derivados de petróleo, além de não conter lauril, fosfato, cloro, corantes, conservantes e ácidos.



Metatags:

Para quem busca por novidades no mercado de limpeza, a POSITIV.A preparou um lançamento exclusivo para a feira. Trata-se do primeiro lava- louças biodegradável para máquina 2 em 1; em inédita embalagem de vidro.

O produto é livre de substâncias que causam impactos ambientais nas águas de rios e oceanos. Feito a partir de óleo de coco puro, sendo 100% vegetal, o lava-louças tem sua composição completada por componentes alcalinizantes (hidróxido de sódio de origem mineral, responsável pela saponificação), sulfato de sódio anidro, coadjuvante (carbonato de sódio de origem mineral) e água.

Além de evitar a poluição, o produto é aliado do bom uso da água. Em máquinas de lavar louças eficientes, a economia é de 4 a 6 vezes maior do que a quantidade utilizada em lavagens manuais.

O lava-louças em pó rende até 14 lavagens, é desengordurante, hipoalergênico, não deixa resíduo na louça, mantém o brilho dos talheres, não danifica a máquina de lavar e dispensa abrilhantador.

A POSITIV.A é uma empresa que desenvolveu e comercializa uma linha de produtos de limpeza consciente, naturais e biodegradáveis, baseados nos princípios da economia circular, bem como o apoio à agricultura familiar (com a escolha de fornecedores).

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

7 benefícios do chá verde

Bebida milenar pode ser uma aliada quando consumida da forma adequada. A nutricionista Aline Quissak enumera alguns dados que a maioria da população ainda não conhece.
Leia Mais