Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Primeiro lava-louças biodegradável para máquina 2 em 1 é a aposta da POSITIV.A

O produto é livre de derivados de petróleo, além de não conter lauril, fosfato, cloro, corantes, conservantes e ácidos.



Metatags:

Para quem busca por novidades no mercado de limpeza, a POSITIV.A preparou um lançamento exclusivo para a feira. Trata-se do primeiro lava- louças biodegradável para máquina 2 em 1; em inédita embalagem de vidro.

O produto é livre de substâncias que causam impactos ambientais nas águas de rios e oceanos. Feito a partir de óleo de coco puro, sendo 100% vegetal, o lava-louças tem sua composição completada por componentes alcalinizantes (hidróxido de sódio de origem mineral, responsável pela saponificação), sulfato de sódio anidro, coadjuvante (carbonato de sódio de origem mineral) e água.

Além de evitar a poluição, o produto é aliado do bom uso da água. Em máquinas de lavar louças eficientes, a economia é de 4 a 6 vezes maior do que a quantidade utilizada em lavagens manuais.

O lava-louças em pó rende até 14 lavagens, é desengordurante, hipoalergênico, não deixa resíduo na louça, mantém o brilho dos talheres, não danifica a máquina de lavar e dispensa abrilhantador.

A POSITIV.A é uma empresa que desenvolveu e comercializa uma linha de produtos de limpeza consciente, naturais e biodegradáveis, baseados nos princípios da economia circular, bem como o apoio à agricultura familiar (com a escolha de fornecedores).

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais